Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
No sábado, dia 13 de maio, mais um suspeito foi morto durante a Operação Canguçu, que busca por um grupo que atacou a cidade de Confresa e está se escondendo no Tocantins há mais de um mês. O suspeito, um homem natural do Pará, foi identificado e passou por exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Paraíso do Tocantins.
O confronto ocorreu por volta das 13h, em uma região da mata próxima à fazenda Terra Boa e Barranco do Mundo, no município de Pium, região oeste do Tocantins. A troca de tiros se deu entre os suspeitos e policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins. Durante o confronto, o homem estava armado com uma pistola calibre 9mm.
Após ser baleado, o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Marianópolis do Tocantins, onde seu óbito foi confirmado horas mais tarde. Atualmente, o corpo ainda está no Paraíso, mas será transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas no domingo, dia 14. Após a confirmação oficial, o corpo será liberado para a família.
A Operação Canguçu continua em andamento, com as autoridades policiais empenhadas em localizar e prender os demais integrantes do grupo criminoso que atacou a cidade de Confresa. A Polícia Civil segue investigando o caso e contando com o apoio de diversas unidades especializadas para garantir a segurança da população e a prisão dos envolvidos no crime.
I Corrida Inclusiva da Independência movimenta ruas do Jardim Taquari, região sul da Capital Realizado…
Comissão técnica Sub-15 da Confederação Brasileira de Futebol elogia estrutura de esportes de Palmas Após…
Espetáculo ‘Abrigo’ encerra a programação da Semana pela Vida realizada pelo Cmei Ana Luíza, em…
Projeto ‘Conexões de Aprendizagem’ promove integração entre as escolas com vistas ao Ideb 2025 Encontros…
Prefeitura de Palmas realiza sorteio dos 56 boxes da Área de Comércio Popular de Taquaralto…
Educação de Jovens e Adultos promove aprendizado e socialização para idosos de Palmas Além da…