Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
No sábado, dia 13 de maio, mais um suspeito foi morto durante a Operação Canguçu, que busca por um grupo que atacou a cidade de Confresa e está se escondendo no Tocantins há mais de um mês. O suspeito, um homem natural do Pará, foi identificado e passou por exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Paraíso do Tocantins.
O confronto ocorreu por volta das 13h, em uma região da mata próxima à fazenda Terra Boa e Barranco do Mundo, no município de Pium, região oeste do Tocantins. A troca de tiros se deu entre os suspeitos e policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins. Durante o confronto, o homem estava armado com uma pistola calibre 9mm.
Após ser baleado, o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Marianópolis do Tocantins, onde seu óbito foi confirmado horas mais tarde. Atualmente, o corpo ainda está no Paraíso, mas será transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas no domingo, dia 14. Após a confirmação oficial, o corpo será liberado para a família.
A Operação Canguçu continua em andamento, com as autoridades policiais empenhadas em localizar e prender os demais integrantes do grupo criminoso que atacou a cidade de Confresa. A Polícia Civil segue investigando o caso e contando com o apoio de diversas unidades especializadas para garantir a segurança da população e a prisão dos envolvidos no crime.
Durante audiência, Prefeitura de Palmas reforça compromisso com ressocialização de jovens da Capital Reunião promovida…
O Fórum da Comarca de Pedro Afonso realizou, no dia 27 de outubro, uma palestra…
O projeto “Direitos e Deveres do Cidadão”, elaborado por estudantes do 9º ano do Colégio…
Na Comarca de Novo Acordo, que engloba sete municípios e contabiliza 62 novos processos de…
Devido às instabilidades registradas no sistema eproc na tarde desta segunda-feira (3/11), o Tribunal de…
Prefeitura de Palmas ressalta papel das USFs no cuidado à saúde do homem Política Nacional…