Gestão Municipal de Palmas fortalece autonomia de mulheres com formação focada em vendas e relacionamento | Prefeitura Municipal de Palmas


Gestão Municipal de Palmas fortalece autonomia de mulheres com formação focada em vendas e relacionamento

Palestra integra projeto Ponto de Partida e reforça importância de conquistar confiança e aumentar vendas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e da Mulher, promoveu a palestra Venda Mais e Sem Estresse. A ação que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26, integra o projeto Ponto de Partida, que busca ampliar a autonomia financeira das mulheres atendidas pela Casa da Mulher Brasileira de Palmas.

A palestra teve como objetivo mostrar que a venda é um processo emocional e que o atendimento e o relacionamento com o cliente são essenciais para gerar valor, conquistar confiança e aumentar as vendas, indo além de técnicas tradicionais e do foco apenas no preço.

A superintendente da Casa da Mulher Brasileira, Monik Carreiro, destaca que a capacitação foi valiosa para o aprendizado das mulheres, apresentada de forma simples e didática, e que o conteúdo ampliou a visão delas. “Tudo que contribui para o aprendizado das mulheres assistidas pela Casa da Mulher Brasileira é muito valioso, e com a apresentação de hoje não foi diferente. O conteúdo ampliou os horizontes delas e foi apresentado de forma didática, simples e acessível. Acredito que será uma ferramenta importante para que elas coloquem em prática”, afirmou.

O palestrante coach Sandro de Lima destaca que as participantes entenderam o valor de seus produtos e que, ao se conectarem com os clientes, entregam mais do que um item, entregam experiências. “A palestra foi uma experiência muito positiva. Acredito que consegui ampliar a visão das participantes. Elas entenderam que seus produtos têm valor, que não precisam vender barato e que, quando se conectam com o cliente, entregam muito mais do que um item entregam soluções, memórias e experiências emocionais”, destacou.

Texto: Daniel Reis

Edição: Denis Rocha



FONTE

Comentários estão fechados.

Quer acompanhar
todas as notícias
em primeira mão?

Entre em um de nossos
grupos de WhatsApp