Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O motorista de um caminhão carregado de bebidas ficou preso às ferragens da cabine após bater na traseira de outro veículo de carga, que estava parado à beira da BR-153, nas proximidades do Trevo de Bandeirantes, no norte do estado, cerca de 47 quilômetros de Colinas. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, por volta da 1h, e o atendimento foi concluído após as 3h.
Domingos Ribeiro Lima estava sendo socorrido por outros motoristas quando a equipe de bombeiros militares da 4ª Companhia Independente, chegou ao local. Os colegas da vítima tentavam retirá-la da cabine, mas Domingos estava preso pelos pés, às ferragens.
Os socorristas assumiram os trabalhos e, após uma rápida avaliação da situação, montaram o plano de desencarceramento do rapaz, que estava consciente. Domingos Ribeiro apresentava fratura no pé direito e se queixava de dores na região das costelas. Ele foi imobilizado na altura do membro fraturado e transportado para o hospital.
O outro motorista envolvido no acidente relatou aos bombeiros militares que estava parado e, de repente, sentiu uma grande batida no fundo de seu caminhão. O motivo de ele parar na BR 153, foi que o caminhão que conduzia havia quebrado.
A Polícia Rodoviária Federal acompanhava a situação e continuou no local após a saída da equipe de socorristas.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta sexta-feira (31), o Projeto de Lei…
O Tribunal do Júri da Comarca de Xambioá, realizado nesta quinta-feira (30/10), condenou cinco homens…
No sul do Tocantins, uma mulher aprendeu a empreender observando a força e a sabedoria…
As empreendedoras Ana Siqueira Calleri (RO), Vilena Ribeiro Silva (MA), Lia Barros (PR), Camila Policarpo…
Palmas lança Núcleo de Cidadania de Adolescentes para certificação do selo Unicef Lançamento foi realizado…
Prefeitura de Palmas disponibiliza linha exclusiva para acesso aos cemitérios no Dia de Finados Ônibus…