Foto: Corpo de Bombeiros
Durante a madrugada desta quarta-feira, 6, um motorista de um carro de passeio morreu carbonizado após bater de frente com um ônibus na BR-153, por volta das 2h45 entre Colinas do Tocantins e Brasilândia do Tocantins, na região norte do estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionado após um morador ir ao quartel informando sobre o acidente. Eles deslocaram até o local, e, e quando chegaram encontraram o ônibus e o carro em chamas.
Não havia nenhum passageiro dentro do ônibus, porém uma mulher relatou que teve que fugir pela janela e acabou tendo uma fratura no braço e uma luxação na perna esquerda. A passageira foi levada para o hospital.
Os bombeiros trabalharam no combate ao fogo e, quando as chamas foram extindas, os militares confirmaram que havia uma vítima dentro do carro de passeio. O corpo ficou carbonizado e teve que ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a identificação.
Os bombeiros informaram ainda que não foi possível levantar os dados do ônibus, porque segundo o motorista, os documentos se perderam nas chamas. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente.
Com foco no desenvolvimento sustentável e na implementação de políticas de regularização fundiária, o II…
O juiz Jossanner Nery Nogueira Luna, da Vara Especializada no Combate à Violência Doméstica e…
Guarda Metropolitana de Palmas inicia ciclo de palestras sobre bullying para alunos do programa sociocultural…
A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) está com inscrições abertas para o III Seminário…
O Judiciário do Tocantins realizou, nesta segunda-feira (25/8), a apresentação final dos Inventários de Emissões…
Em um encontro híbrido, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), em parceria com a…