Foto: Corpo de Bombeiros
Durante a madrugada desta quarta-feira, 6, um motorista de um carro de passeio morreu carbonizado após bater de frente com um ônibus na BR-153, por volta das 2h45 entre Colinas do Tocantins e Brasilândia do Tocantins, na região norte do estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionado após um morador ir ao quartel informando sobre o acidente. Eles deslocaram até o local, e, e quando chegaram encontraram o ônibus e o carro em chamas.
Não havia nenhum passageiro dentro do ônibus, porém uma mulher relatou que teve que fugir pela janela e acabou tendo uma fratura no braço e uma luxação na perna esquerda. A passageira foi levada para o hospital.
Os bombeiros trabalharam no combate ao fogo e, quando as chamas foram extindas, os militares confirmaram que havia uma vítima dentro do carro de passeio. O corpo ficou carbonizado e teve que ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a identificação.
Os bombeiros informaram ainda que não foi possível levantar os dados do ônibus, porque segundo o motorista, os documentos se perderam nas chamas. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente.
A Presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) e a Corregedoria-Geral da Justiça publicaram,…
Integrantes do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que atuam diretamente com adolescentes em conflito com…
Servidores concluem curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos Formação capacitou servidores sobre…
Prefeitura de Palmas participa do 3º Encontro de Lideranças Supermercadistas do Tocantins Evento, realizado nesta…
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) selecionou duas propostas de enunciados elaboradas por profissionais do…
Guia de Segurança Alimentar de Palmas é premiado em Fórum Nacional de Nutricionistas Material é…