Essa foi a primeira declaração de Fernando Sabag Montiel à imprensa desde que foi detido; ele garante que fez tudo sozinho e não teve cúmplices
O brasileiro Fernando Sabag Montiel, que tentou matar a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, em setembro do ano passado, afirmou nesta terça-feira, 14, que não se arrepende do crime e garantiu que agiu sozinho. “Em vez de tirar a trava, imagina o nervosismo de estar em um lugar e de puxar o ferrolho, puxei o trinco para trás e quando apertei o gatilho não saiu porque no meio de tanto tumulto, eu estava nervoso”, disse em sua primeira declaração à imprensa desde que foi preso. “Puxei o gatilho e o tiro não saiu, a arma tinha cinco balas”, continuou o homem de 35, que também garantiu que agiu sozinho. “Eu fiz isso sozinho, eles estão inventando uma história, eu agi sozinho”, afirmou Montiel, em defesa da namorada Brenda Uliarte, apontada como cúmplice. O ataque à Kirchner ainda está sendo investigado para só depois ser levado a julgamento. Montiel, Uliarte e o amigo do casal, Nicolás Carrizo, estão presos. Carlos Rívolo, procurado do caso, solicitou novamente perícias sobre o celular o brasileiro, que tiveram conteúdos apagados.
Empreendedorismo, regularização fundiária e geração de empregos impulsionam desenvolvimento econômico de Palmas Ações da Secretaria…
Alunos de Palmas conquistam duas medalhas de ouro e colocam a rede municipal em destaque…
Confiança que acolhe: famílias relatam segurança e desenvolvimento das crianças atendidas nos Cmeis da Capital…
estaurantes comunitários de Palmas funcionarão nesta quarta-feira, 24, e quinta-feira, 31 Equipamentos públicos não abrirão…
Prefeitura de Palmas promove ação de educação para o trânsito no Capim Dourado Shopping e…
Prefeitura de Palmas iniciará entrega do Cartão AlimenTO a famílias em situação de vulnerabilidade social…