Foto: Divulgação/OAB Tocantins
Uma comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, liderada pelo presidente, Gedeon Pitaluga, se reunirá com a Corregedora Nacional de Justiça, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e presidente eleita do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura, que comandará o processo de inspeção nos setores administrativos e judiciais de primeiro e segundo grau de jurisdição do Tribunal de Justiça e em serventias extrajudiciais do Estado, que será realizada entre os dias 20 e 22 deste mês.
Na portaria publicada na última sexta-feira, 15, a ministra Maria Thereza convida representantes da OAB/TO para acompanhar a inspeção.
A OAB Tocantins prepara uma lista de reivindicações e sugestões para a melhoria de aperfeiçoamento do sistema judicial no Tocantins, que será entregue à ministra corregedora do CNJ Maria Thereza, durante reunião que ocorrerá nesta quarta-feira, 20.
“É uma oportunidade muito importante para a advocacia auxiliar os trabalhos do CNJ e apresentar as reivindicações da categoria como contribuição de aperfeiçoamento do sistema judicial”, destacou o presidente Gedeon Pitaluga.
Integrantes do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que atuam diretamente com adolescentes em conflito com…
Servidores concluem curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos Formação capacitou servidores sobre…
Prefeitura de Palmas participa do 3º Encontro de Lideranças Supermercadistas do Tocantins Evento, realizado nesta…
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) selecionou duas propostas de enunciados elaboradas por profissionais do…
Guia de Segurança Alimentar de Palmas é premiado em Fórum Nacional de Nutricionistas Material é…
Prefeitura de Palmas garante ampla oferta de serviços de saúde no Dia D pela Primeira…