Aeronaves, drones, embarcações e equipes terrestres estão atuando na região para encontrar os corpos dos dois desaparecidos do acidente
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro está no terceiro dia de buscas pelas duas vítimas do naufrágio na Baía de Guanabara que continuam desaparecidas. Devido às correntezas, a área de buscas foi ampliada e já chega até as praias da região. Os bombeiros estão utilizando aeronaves, drones, embarcações e equipes terrestres que monitoram a orla, os costões e até o ponto do naufrágio. A embarcação afundou no último domingo, entre as ilhas e Paquetá e do Governador, com 14 pessoas a bordo. Até o momento, seis pessoas morreram e tiveram seus corpos resgatados pelos bombeiros, incluindo uma criança de três anos e um adolescente de 14. Outras seis pessoas sobreviveram ao acidente e serão ouvidas pela polícia na investigação do caso. Os policiais querem apurar se houve negligência durante a utilização da embarcação. A Marinha do Brasil também está atuando na investigação do acidente.
Experientes, com sólidas formações, conhecedores da realidade tocantinense, firmes nas decisões, e com olhares sensíveis.…
O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) elegeu e deu posse a…
Balanço aponta que mais de 3.440 atendimentos foram ofertados no dia D pela Primeira Infância…
Criatividade, consciência ambiental e protagonismo juvenil marcaram o Concurso de Criação da Logomarca do Projeto…
Prefeitura de Palmas capacita cerca de 500 jovens com cursos gratuitos ao longo de 2025…
Atendimento presencial aos usuários do transporte coletivo será alterado na véspera de natal Nos dias…