Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
A Polícia Civil do Tocantins prendeu nesta quarta-feira, 15, em Axixá, um homem de 44 anos e iniciais J.P.S., suspeito de ser partícipe em crime de homicídio, que vitimou Arleandro Alves Gonzaga, no último dia 8 de abril, com um bloco de alvenaria na mesma cidade.
A equipe da 14ª Delegacia de Polícia de Axixá, comandada pela delegada Daniela Caldas, analisou as imagens das câmeras de segurança próximas ao local do crime e identificou que J.P.S. fazia a proteção da pessoa suspeita de executar o crime.
O homem preso hoje foi encontrado na casa de familiares no setor Vila Vitória, em Axixá, pela equipe da 14ª DP e, em seguida, foi conduzido até a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins. Após passar pelos procedimentos legais cabíveis, J.P.S. permanece à disposição do Poder Judiciário.
Na madrugada do dia 8 de abril, a Polícia Civil apreendeu um jovem de 14 anos, suspeito de cometer ato infracional análogo a homicídio contra Arleandro Alves Gonzaga, de 34 anos, que foi morto com um bloco de alvenaria.
Conforme relatado à Polícia Civil, o adolescente afirmou ter cometido o ato infracional porque a vítima o teria agredido com dois tapas no rosto durante uma festa em um clube da cidade.
A Corregedoria-Geral da Justiça do Tocantins (CGJUS) promoveu nesta segunda-feira (19/1) uma palestra voltada à…
Parceria entre Previpalmas e Seplan vai agilizar perícias médicas para aposentadoria por incapacidade Acordo visa…
Operação Tapa-Buracos atende vias do Jardim Aureny I e III e setor Bela Vista Serviços…
Prefeitura realiza limpeza de áreas verdes e vias públicas no setor Santa Bárbara Ações realizadas…
Em um contexto marcado pelo aumento dos transtornos emocionais relacionados ao trabalho, o Sebrae Tocantins…
Portaria Nº 101, de 16 de janeiro de 2026 Dispõe sobre a escala de…