Os restaurantes comunitários Tereza Cristina Ayres, na região norte da Capital, e de Taquaralto, já serviram 17.005 refeições para o público geral e 94 para pessoas em situação de rua, desde a reabertura no último dia 11 de junho. Os dados são da Gerência de Segurança Alimentar da Secretaria Municipal de Ação Social (Semas) e foram contabilizados até esta segunda-feira, 23.
Para o gerente de Segurança Alimentar da Semas, Felipe Coelho, os palmenses ganham em preço acessível e alimentação saudável. “A população é beneficiada com um cardápio balanceado, produtos de qualidade e preço baixo”, destacou, acrescentando que com a reabertura dos comunitários há um fortalecimento de políticas públicas no combate à fome.
O valor da refeição será mantido em R$ 3,00, exceto para pessoas em situação de rua, que têm isenção no pagamento. Os restaurantes comunitários funcionam de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas.
Cardápio
Nesta terça-feira, 24, serão servidos picadinho de carne ao molho, arroz branco, feijão carioca, quibebe de abóbora, alface e beterraba e sobremesa. Os cardápios dos dois restaurantes comunitários serão os mesmos e serão divulgados nas redes sociais e site da Prefeitura de Palmas.
Texto: France Santiago
Edição: Iara Cruz
O Poder Judiciário determinou que o Estado do Tocantins adote providências imediatas para restabelecer condições…
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) adiou para esta quarta-feira (5) a votação do projeto…
A partir desta terça-feira (4/11), o Sistema de Processo Judicial Eletrônico (eproc) passa a contar…
A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) aprovou, nesta terça-feira (4), a criação de medidas para combater…
Audiência Participativa abre programação do Novembro Negro em Palmas Ação marcou o lançamento do calendário…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou na sexta-feira (31) a lei…