Foto: DICOM SSPTO
Após receberem informações sobre um crime de homicídio, equipes da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado e da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, ambas de Paraíso do Tocantins, localizaram na manhã desta quinta-feira, 3 de novembro, na zona rural da cidade, o corpo de um rapaz de aproximadamente 20 anos de idade.
As diligências foram comandadas pelo delegado José Lucas Melo, titular da 6ª DEAMV. “Assim que recebemos a informação empreendemos diligências no sentido de averiguar a situação e localizar o corpo. O inquérito policial será instaurado para apurar todas as circunstâncias desse fato criminoso e ficará sob responsabilidade da 6ª DEIC de Paraíso do Tocantins”, informou o delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil – DRPC de Paraíso do Tocantins, Bruno Baeza.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paraíso para as providências legais cabíveis, ficando à disposição dos familiares para reconhecimento da vítima.
Portaria Nº 455 de 13 de fevereiro de 2026 Dispõe sobre a escala…
Apesar de um ritmo mais moderado na abertura de empresas no início de 2026, o…
A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) pautou a primeira sessão…
O Relatório Final do Grupo de Trabalho “Memória da Escravidão e da Liberdade”, do Conselho Nacional de…
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, no dia 19 de fevereiro, às 15h, o Webinário…
A senadora Professora Dorinha (União) participou, nesta terça-feira, 17, da última noite da 10ª edição…