Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
No início da tarde desta terça-feira, 27, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional), deu cumprimento a um mandado de prisão, expedido em desfavor de um indivíduo de 44 anos de idade, o qual possui condenação pela prática de crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.
O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade, após o homem ter descumprido reiteradamente as condições do regime semiaberto, tais como não comparecer ao fórum a fim de justificar suas atividades, bem como não informar ao juízo acerca da atualização de seu endereço. Desse modo, o condenado da justiça teve sua prisão decretada e a regressão do regime semiaberto para o fechado.
Diante dos fatos e visando dar cumprimento ao mandado de prisão, o delegado titular da unidade especializada, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, informou que a equipe da 7ª DEIC empreendeu diligências e localizou o indivíduo nesta terça-feira, 27, em sua residência, no Setor Imperial, em Porto Nacional.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, o homem foi recolhido à Unidade Penal local onde permanece à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.
A Comarca de Araguaína participou, mais uma vez, da Campanha Papai Noel dos Correios, iniciativa…
Mais de 1,6 milhão de registros assistenciais na Atenção Primária ampliam acesso e fortalecem a…
Prefeitura de Palmas amplia infraestrutura esportiva em 2025 Investimentos garantiram mais quatro quadras poliesportivas em…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informa que a infraestrutura hiperconvergente (HCI) passará por…
Prefeitura reforça cronograma de limpeza externa nas unidades de saúde durante período chuvoso Medida considera…
Unidade de Saúde da Família Isabel Auller promove blitz do Dezembro Vermelho na Arso 23,…