Escola da rede municipal de Palmas é referência para a PRF do Amazonas

Escola da rede municipal de Palmas é referência para a PRF do Amazonas. A intenção da visita à Capital é verificar in loco o projeto que já se mostra muito exitoso, visando implantar um modelo semelhante no estado do Amazonas.

Rodapé Imagem Posts

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Estado do Amazonas, juntamente com representantes da Secretaria Municipal da Educação de Manaus, visitaram a ETI Anísio Spínola Teixeira, Setor Bertaville, nesta quarta-feira, 27, com o intuito de conhecer e acompanhar a rotina da unidade que é parceira da instituição, por meio da PRF-Tocantins.

A visita segue um cronograma que teve início nessa terça-feira, 26, em reunião com a equipe diretiva da Secretaria Municipal da Educação de Palmas, na sede da PRF-TO.

Saiba mais

Saiba mais

De acordo com Eduardo de Abreu, superintendente executivo da SPRF-AM, a intenção da visita à Capital é verificar in loco o projeto que já se mostra muito exitoso, visando implantar um modelo semelhante no estado do Amazonas.

Além de Abreu, compõem a comitiva outros seis membros, sendo eles: Diego Joaquim de Moura Patriota, Superintendente da SPRF-AM, Gerson Oliveira da Silva, Superintendente-Executivo Substituto da SPRF-AM, dois pedagogos, um gestor de área e um gestor da escola em que será implantado o projeto em Manaus (SEMED-AM).

Nessa quinta-feira, 28, a equipe será recebida na Escola de Tempo Integral Padre Josimo, Arno 31.

Rodapé Imagem Posts

Comentários estão fechados.