Foto: Faet/Senar
Mais de 500 cavaleiros e amazonas participaram da 23ª Cavalgada de Almas, uma tradição no município que retorna à programação da cidade depois de dois anos de pandemia. À frente do evento estava a presidente do Sindicato Rural de Almas, Sandra Carneiro e o presidente do Sistema FAET/Senar, Paulo Carneiro. O governador Wanderlei Barbosa e comitiva prestigiaram a iniciativa e destacaram a força do agro na região sudeste do Tocantins.
Para a presidente do Sindicato Rural de Almas a cavalgada é um evento cultural que mostra a força do agronegócio. “Essa cavalgada ficou na história com toda a movimentação que realizou e nossa exposição já está impactando a economia do nosso município e de toda a região circunvizinha. Estou feliz e realizada com a participação em massa de todos que vieram nos prestigiar”, disse Sandra Carneiro.
A ExpoAlmas começa oficialmente no dia 14 de julho e a presidente lembrou que os portões estarão abertos ao público. O presidente da FAET, Paulo Carneiro, parabenizou os envolvidos na realização da cavalgada e convidou a população para prestigiar todos os dias da exposição. “O Sistema FAET/Senar, estará marcando presença com um estande especial com o “Movimenta Senar”, o Seminário de Grãos e de Piscicultura, além de oficinas”, destacou.
A Cavalgada de Almas foi prestigiada pela presença de diversas autoridades como a deputada federal, Dulce Miranda, os deputados estaduais Olyntho Neto, Nilton Franco e ainda lideranças municipais de Almas e de municípios vizinhos, além de empresários e produtores rurais de toda região.
Prefeitura de Palmas decreta luto oficial de sete dias pela morte de Moisés Avelino Decreto…
Ao longo de 2025, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) avançou de forma consistente…
O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) recebeu, com profunda consternação, a notícia…
O Tribunal de Justiça do Tocantins manifesta o seu pesar pelo falecimento da senhora Maria…
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, manifestou neste sábado, 27, o pesar pelo falecimento…
Com sustentabilidade, responsabilidade social e eficiência ambiental incorporadas à rotina institucional, o Tribunal de Justiça…