Investigado mantinha em seu celular fotos usando uniforme e distintivo da corporação, além de colete tático e arma de fogo
A PF (Polícia Federal) prendeu um falso policial nesta quarta-feira, 16, após cumprir mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Federal de Niterói, do Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, o investigado mantinha em seu celular fotos usando uniforme e distintivo da corporação, além de colete tático e arma de fogo. “O falso policial utilizava-se, ainda, de fotos tiradas em frente à Superintendência da PF no Rio de Janeiro para embasar sua história. Com o uso indevido dos símbolos da Polícia Federal, o criminoso aproveitou-se de terceiros para subtrair dinheiro e até veículo de uma vítima”, informou a PF. Durante o cumprimento do mandado, os policiais federais apreenderam um celular, algemas, calça tática, coturno, colete tático com símbolo da PF e inscrição “Polícia Federal”, duas camisas com símbolos da PF, coldres, simulacro de arma de fogo, dois rádios comunicadores, além de outros acessórios. O investigado vai responder pelo crime de Falsificação do Selo ou Sinal Público, cuja pena pode chegar a seis anos de prisão, além de outros que possam surgir no decorrer das investigações.
Gurupi viveu, nesta segunda-feira (15/9), um dia histórico. Após mais de quatro décadas de espera,…
Prefeitura de Palmas realiza serviços de retirada de entulhos em regiões do Plano Diretor Sul…
Servidores da Prefeitura de Palmas concluem curso sobre Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro Capacitação promovida…
Professora da rede municipal de Palmas produz obra literária infantil com ilustrações em estilo mangá…
Curso sobre elaboração do Plano Plurianual tem início com a participação de 40 servidores Formação…
Inscrições para processo seletivo do 1º Coral Juvenil da Fundação Cultural de Palmas são prorrogadas…