Foto: Reprodução
Na tarde deste domingo (9), um grupo de criminosos invadiu o quartel da Polícia Militar em Confresa, cidade a 1.160 km de Cuiabá, causando pânico na população local. Os suspeitos atearam fogo no prédio da PM e passaram pelas ruas da cidade atirando, provocando medo e terror. Vídeos e áudios compartilhados nas redes sociais mostram os criminosos armados com fuzis, deixando a população em estado de choque.
De acordo com o Coronel Noelson, após roubarem o armamento do quartel da PM, os suspeitos seguiram em direção à sede da Brinks, empresa especializada em transporte de valores. Testemunhas relataram que a empresa foi destruída pelos criminosos, que teriam explodido paredes do prédio. Segundo informação levantadas, uma pessoa ficou ferida com um tiro, mas não há informações sobre mortes.
A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que um reforço policial foi deslocando para a região e as forças policiais estão mobilizadas para tentar localizar e prender os criminosos. Segundo a Polícia Militar, não há notícias de policiais feridos ou sequestrados. As autoridades locais prometem investigar o caso para identificar os responsáveis e garantir que a população possa voltar a viver em paz.
O ataque em Confresa é mais um episódio de violência que tem ressurgido no ano de 2023 com muita força. É preciso que as autoridades tomem medidas enérgicas para combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
“É um passo grande para nós.” A frase dita pelo agricultor Marcial Moura da Silva,…
Durante audiência, Prefeitura de Palmas reforça compromisso com ressocialização de jovens da Capital Reunião promovida…
O Fórum da Comarca de Pedro Afonso realizou, no dia 27 de outubro, uma palestra…
O projeto “Direitos e Deveres do Cidadão”, elaborado por estudantes do 9º ano do Colégio…
Na Comarca de Novo Acordo, que engloba sete municípios e contabiliza 62 novos processos de…
Devido às instabilidades registradas no sistema eproc na tarde desta segunda-feira (3/11), o Tribunal de…