Durante patrulhamento de rotina no setor Recanto das Araras I, na tarde desta segunda-feira, 10, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) apreendeu uma arma de fabricação caseira, entorpecentes, munições e outros objetos suspeitos. Três indivíduos foram detidos e encaminhados à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil.
A ação foi conduzida pela equipe da viatura 121, após denúncias de uso e comércio de drogas na região. Os guardas avistaram um homem em atitude suspeita, aparentemente consumindo entorpecentes. Durante a abordagem, o uso da substância foi confirmado, e o indivíduo informou ter adquirido o material no mesmo setor.
Com base nas informações, os agentes se deslocaram até o local indicado, onde encontraram dois suspeitos. Ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram se desfazer de alguns objetos e se recusaram a se identificar. Com eles estavam uma arma caseira, dinheiro trocado, além de facas, munições e aparelhos de celulares. Todo o material e os detidos foram encaminhados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Texto: Marcio Greick
Edição: Denis Rocha
1/1
Referência nacional na aplicação imediata das medidas protetivas da Lei Maria da Penha, o Tribunal…
O ano de 2025 entra para a história do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO)…
Palmas amplia proteção à mulher e serve 200 mil refeições em restaurantes comunitários Iniciativas de…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizará uma parada técnica programada no sistema GRP…
Prefeitura de Palmas realiza abordagem social na região norte da cidade Trabalho foi feito nesta…
Assistência Social de Palmas realiza mais de 97 mil atendimentos em 2025 e reforça papel…