Durante patrulhamento de rotina no setor Recanto das Araras I, na tarde desta segunda-feira, 10, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) apreendeu uma arma de fabricação caseira, entorpecentes, munições e outros objetos suspeitos. Três indivíduos foram detidos e encaminhados à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil.
A ação foi conduzida pela equipe da viatura 121, após denúncias de uso e comércio de drogas na região. Os guardas avistaram um homem em atitude suspeita, aparentemente consumindo entorpecentes. Durante a abordagem, o uso da substância foi confirmado, e o indivíduo informou ter adquirido o material no mesmo setor.
Com base nas informações, os agentes se deslocaram até o local indicado, onde encontraram dois suspeitos. Ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram se desfazer de alguns objetos e se recusaram a se identificar. Com eles estavam uma arma caseira, dinheiro trocado, além de facas, munições e aparelhos de celulares. Todo o material e os detidos foram encaminhados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Texto: Marcio Greick
Edição: Denis Rocha
1/1
Prefeitura inaugura Base Comunitária da Guarda Metropolitana na Praia da Graciosa em Palmas Funcionamento 24…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) publicou, por meio da Portaria nº 3741/2025, o…
Prefeitura de Palmas institui censo cadastral obrigatório para servidores ativos, aposentados e pensionistas Recadastramento será…
Uma instituição financeira terá que indenizar uma cliente em R$ 5 mil por danos morais,…
Livro sobre a trajetória do Exército é entregue à Prefeitura de Palmas em agradecimento por…
Prefeitura de Palmas se aproxima das 150 mil toneladas de entulho recolhidas em 2025 Em…