Homem é executado com tiro no pescoço em estrada que dá acesso à pedreira


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em uma área rural, na região Sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha marcas de dois disparos de arma de fogo que atingiram o braço direito e a região do pescoço.

O corpo foi encontrado por volta das 7h30 deste domingo (21), nas proximidades da estrada vicinal que dá acesso à uma pedreira. Ele não portava documentos.

Conforme a PM, a vítima tem aproximadamente 1,70 m de altura, pele parda e possuía uma tatuagem de carpa no braço esquerdo. Ele estava vestido com uma camiseta gola polo, short tactel branco e sandálias Kenner pretas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local juntamente com a perícia técnica e constataram a morte por arma de fogo. Em seguida, a Polícia Científica e a Polícia Civil chegaram para iniciar a investigação.

[banner_de_paragrafo_1]

O caso foi registrado na 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Palmas, onde passará por exames necroscópicos para identificar a vítima e as causas da morte.



FONTE

Comentários estão fechados.