Foto: Ascom 2°BPM
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (29), um homem de 20 anos por furto a um supermercado, no Setor Barros, município de Araguaína.
A equipe de polícia foi acionada via 190 e se deslocou ao endereço informado durante solicitação. Chegando ao local, a funcionária do estabelecimento comercial relatou que chegou para trabalhar e encontrou as mercadorias reviradas, momento em que ligou para a proprietária do comércio, uma mulher de 36 anos, que verificou imagens no circuito de monitoramento interno e percebeu que um indivíduo havia furtado alguns objetos.
Com base nos vídeos das câmeras, os policiais realizaram o patrulhamento nas imediações do furto, quando a equipe se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga.
Após alcançar os suspeitos, a equipe de polícia realizaram a abordagem e o indivíduo, de 20 anos, foi identificado como um dos envolvidos e admitiu ter entregue os objetos furtados a um homem, de 25 anos, para guardar em sua residência.
A PM localizou o outro suspeito, como também os quatro quilos de alimentos, um aparelho de DVD, um par de calçados e um aparelho celular.
Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com material apreendido, foram conduzidos e apresentados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ressalta-se que o indivíduo, de 20 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de furto. A conduta do segundo indivíduo, de 25 anos, será apurada pela Polícia Civil.
A Corregedoria-Geral da Justiça do Tocantins (CGJUS) realizou, na tarde desta terça-feira (2/2), a entrega…
Quando o painel do aeroporto anuncia “voo atrasado”, a dúvida costuma ser imediata, e o…
Com a reestruturação das câmaras efetivada pela Resolução nº 48, de 17 de dezembro, os…
Para fortalecer o relacionamento do Sebrae Tocantins com as agências de viagem do Tocantins, a…
Com a participação de representantes do Judiciário, do Legislativo e do Executivo, a Assembleia Legislativa…
A Comissão de Agricultura (CRA) inicia os trabalhos deliberativos de 2026 nesta quarta-feira (4), às…