Um homem foi preso em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar; vítima foi libertada do cativeiro
Um homem foi sequestrado após marcar um encontro através de um aplicativo de relacionamento na noite desta quinta-feira, 17, em Jaraguá, zona norte de São Paulo. Um homem foi preso em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (SP). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais faziam um patrulhamento quando foram informados sobre um roubo de carro, no qual a vítima foi feita refém. De acordo com a pasta, os policiais localizaram o veículo na Rua Sameul Bovy e deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram. Durante a fuga, os suspeitos bateram o carro em uma árvore. Os três foram detidos e disseram aos militares que o dono do veículo estava sendo mantido em cárcere privado em uma comunidade. Dentro do veículo foi apreendida uma arma de fogo com três munições.
A vítima foi encontrada e relatou aos policiais que conversava com uma mulher há algumas semanas e combinou de se encontrar na noite da última quinta-feira. Segundo a pasta, o homem contou que foi rendido no portão de um casa e levado para um barraco, onde foi ameaçado de morte após entregar cartões e senhas bancárias. Os suspeitos foram indiciados por extorsão, sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Os menores foram encaminhados para a Fundação Casa, enquanto o homem ficou preso à disposição da Justiça, de acordo com a SSP.
A tão aguardada ponte que liga o Tocantins ao Pará, entre Xambioá e São Geraldo…
Ex-aluno da rede de ensino de Palmas compartilha trajetória de superação durante bate-papo em escola…
Com mais dezenas de moradores presentes, Pium realizou sua primeira audiência pública para tratar da…
Casa da Mulher Brasileira recebe doações da Receita Federal para curso de customização ofertado à…
Prefeitura de Palmas e parceiros realizam I Seminário de Patrimônio Cultural e Museus de Palmas…
Em decreto, Prefeitura de Palmas fortalece equilíbrio fiscal e garante continuidade de serviços essenciais Vedações…