Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) prendeu nesta segunda-feira, 13, na cidade de Colméia, um homem de 39 anos investigado por suspeita de envolvimento em um crime de latrocínio tentado ocorrido no último dia 2 de janeiro, na cidade de Itaporã do Tocantins.
A ação que resultou na captura do indivíduo foi realizada por policiais civis da 45ª Delegacia de Polícia Civil de Colmeia, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, João Luís Jucá, e foi efetuada em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca Local.
“Na época dos fatos, o indivíduo, juntamente com outro autor de 19 anos, abordou a vítima e perguntaram se ela tinha um isqueiro. Diante da negativa, um dos elementos passou uma faca para o homem de 39 anos, que então desferiu três golpes no tórax da vítima, que só não foi à óbito porque foi socorrida de imediato e submetida a cirurgia “, ressaltou a autoridade policial.
Logo após o fato, a Polícia Civil foi acionada e prendeu um dos autores, o de 19 anos. Desse modo, as buscas pelo segundo suspeito foram intensificadas e, na manhã de hoje, ele foi localizado e preso na cidade de Itaporã. Conduzido até a sede da 45ª DP, o indivíduo foi ouvido pela autoridade policial e após a realização dos procedimentos cabíveis, recolhido à Cadeia Pública de Colméia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Prefeitura de Palmas fortalece formação profissional e consolida a Escola de Saúde Pública de Palmas…
Palmas encerra programação natalina em clima de confraternização em Taquaruçu Grande Programação conta com mais…
Empreendedorismo, regularização fundiária e geração de empregos impulsionam desenvolvimento econômico de Palmas Ações da Secretaria…
Alunos de Palmas conquistam duas medalhas de ouro e colocam a rede municipal em destaque…
Confiança que acolhe: famílias relatam segurança e desenvolvimento das crianças atendidas nos Cmeis da Capital…
estaurantes comunitários de Palmas funcionarão nesta quarta-feira, 24, e quinta-feira, 31 Equipamentos públicos não abrirão…