Encontra-se recolhido à carceragem da Unidade Penal de Dianópolis, no sudeste do Estado, um idoso de 65 anos, suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma vítima de 22 anos. Ele foi preso no final da tarde deste domingo, 18, por policiais civis da 14ª Central de Atendimento da Polícia de Dianópolis.
O homem já estava sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da 10ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Vulneráveis 10ª DEAMV Dianópolis, desde o último mês de julho, quando chegou ao conhecimento da Unidade Policial, que uma jovem estaria sendo abusada sexualmente.
De imediato, as investigações foram iniciadas, sendo que a equipe da 10ª DEAMV levantou fortes indícios da ocorrência dos crimes. Conforme a autoridade policial responsável pela investigação do caso, os abusos ocorriam na residência do idoso, quando o mesmo encorajava a vítima a inalar gás de cozinha e quando, ela perdia a consciência era violentada sexualmente.
Assim, o delegado-chefe da 10ª DEAMV representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do investigado, a qual foi deferida. Desse modo, os policiais civis diligenciaram e localizaram o paradeiro do homem, o qual foi preso e levado até a sede da 14ª CAPC, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão e deu cumprimento ao mandado judicial.
Agora preso, o indivíduo permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A posse teve a presença ilustre do secretário Nacional do Esporte Amador, Educação, Lazer e…
Parceria entre Prefeitura de Palmas e Governo Federal garante entrega da Casa da Mulher Brasileira…
Autoridades recepcionados pelo prefeito são do Tocantins, Rio Grande do Sul e representantes de províncias…
Procon Municipal realiza Operação Comércio Consciente nesta quarta-feira, 5 Durante ação serão distribuídos exemplares do…
Inovação, sustentabilidade e empreendedorismo marcaram a premiação do Inova Cerrado – Módulo ideação. No evento,…
Região dos Aurenys recebe força-tarefa de limpeza da Prefeitura de Palmas Ação da Secretaria Municipal…