Foto: Divulgação/SSPTO
Policiais Civis da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC), de Paraíso do Tocantins, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, prenderam na tarde desta quarta-feira, 3, um idoso de 62, por posse ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado por um homicídio, cometido no último mês de junho, em Palmas.
Segundo o delegado, as investigações apontaram que um homem, procurado pela polícia, estaria em Paraíso. De imediato, os policiais civis foram até o local e encontraram o idoso, o qual estava de posse de um revólver, calibre 32, municiado. Ao ser ouvido, ele confessou que tinha praticado um homicídio, no Jardim Aureny II, em Palmas, e que tinha vitimado um homem de 28 anos.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pela equipe da 6ª DEIC, pelo crime de posse irregular de arma de fogo. “Ao ser interrogado, o idoso confessou ser o dono do revólver e também que era o autor do homicídio, dizendo que só praticou o crime, pois estaria sendo ameaçado pela vítima e por isso a matou”, ressaltou o delegado Antônio Onofre.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ele responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e homicídio.
Prefeitura de Palmas aprova medidas estratégicas para modernizar e impulsionar desenvolvimento tecnológico na Capital Medidas…
Prefeitura realiza a 3ª Meia Maratona de Palmas pelo Fim da Violência contra as Mulheres…
Guarda Metropolitana recupera moto roubada na região Norte de Palmas A apreensão ocorreu durante ronda…
A senadora Professora Dorinha (União) celebrou a inclusão de 18 municípios tocantinenses na nova etapa…
Prefeitura de Palmas discute com a BRK implantação de saneamento básico em projetos habitacionais Reunião…
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) recebeu, nesta quarta-feira (6), os relatórios para as…