Foto: Divulgação/SSPTO
Policiais Civis da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC), de Paraíso do Tocantins, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho, prenderam na tarde desta quarta-feira, 3, um idoso de 62, por posse ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado por um homicídio, cometido no último mês de junho, em Palmas.
Segundo o delegado, as investigações apontaram que um homem, procurado pela polícia, estaria em Paraíso. De imediato, os policiais civis foram até o local e encontraram o idoso, o qual estava de posse de um revólver, calibre 32, municiado. Ao ser ouvido, ele confessou que tinha praticado um homicídio, no Jardim Aureny II, em Palmas, e que tinha vitimado um homem de 28 anos.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pela equipe da 6ª DEIC, pelo crime de posse irregular de arma de fogo. “Ao ser interrogado, o idoso confessou ser o dono do revólver e também que era o autor do homicídio, dizendo que só praticou o crime, pois estaria sendo ameaçado pela vítima e por isso a matou”, ressaltou o delegado Antônio Onofre.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ele responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e homicídio.
Guarda Metropolitana realiza curso de Condução de viaturas pelo Programa Guardião Escolar Ao todo, 15…
Prefeitura de Palmas trabalha na remoção de galhos e árvores caídas após forte vendaval no…
Guarda Ambiental de Palmas resgata Tamanduá Bandeira em condomínio rural Animal estava acuado por cães…
Prefeitura de Palmas disponibiliza telhas na ação emergencial para atender famílias atingidas por vendaval no…
Primeira-dama de Palmas instala gabinete de crise para ações imediatas em resposta ao vendaval que…
Prefeito Eduardo Siqueira Campos decreta situação de emergência e regulamenta apoio às famílias do Jardim…