Imagens de câmeras de segurança e relato de testemunha indicam que um terceiro veículo provocou o acidente de trânsito ocorrido no último dia 23 de julho, no trecho da Rodovia TO-080, entre Divinópolis e Paraíso do Tocantins, o qual resultou na morte de sete pessoas.
A investigação é conduzida pelo delegado titular da 55ª Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, Manoel Frota. “Estamos dando prioridade a essa investigação, analisando imagens de câmeras de segurança de todos os estabelecimentos comerciais próximos, com o intuito de identificar esse condutor que causou o acidente. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nessa identificação, pode procurar a delegacia. Não é necessário se identificar, garantimos o sigilo”, destacou o delegado Manoel Frota.
A 55ª DP também dispõe dos seguintes números telefônicos: (63) 3531-1211 e (63) 99292-5387.
O acidente
O acidente ocorreu por volta das 15 horas, do dia 23 de julho, em um trecho da TO-080 próximo à zona rural entre Paraíso e Divinópolis. A testemunha que registrou o Boletim de Ocorrência contou à polícia que voltava de uma pescaria, quando presenciou o acidente envolvendo três veículos de passeio.
De acordo com a testemunha, o condutor de um Gol G5, de cor clara, ultrapassou o GOL G7 Prata, onde se encontrava as vítimas Hélio Flávio Gomes de Araújo Júnior (35 anos), Jonatas Nunes Santana (35 anos), Eliene Ribeiro da Costa (36 anos) e sua irmã Loranja Ribeiro da Costa (35 anos); ultrapassando também, em seguida, o seu veículo.
Ainda conforme o relato da testemunha, no sentido contrário vinha um veículo GOL G7, branco, cujo condutor Renato Parrião (28 anos), para evitar uma colisão frontal com o gol de cor clara, desviou e perdeu o controle da direção, o que levou à colisão frontal com o veículo conduzido por Hélio Flávio. No Gol branco ainda estavam Vitória Bonfim Alves (14 anos) que também morreu no local e Mirelle Nogueira de Sousa (21 anos) que foi socorrida com vida, mas foi a óbito no hospital.
A testemunha relatou ainda que “aparentemente havia apenas o motorista no carro que causou o acidente, sendo que este não parou e se evadiu do local.”
Sugestão legenda – A 55ª DP dispõe dos seguintes números telefônicos: (63) 3531-1211 e (63) 99292-5387 – Divulgação PC-TO
A Comarca de Gurupi, no sul do estado, comemora a concretização de um sonho aguardado…
As Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação do 1º…
Prefeitura de Palmas realiza mutirão de limpeza e recolhe cerca de meia tonelada de folhas…
Câmara Técnica de Atração de Investimentos de Palmas define eixos prioritários para impulsionar economia da…
Prefeitura de Palmas conduz primeiras deliberações do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal Realizado…
Prefeitura de Palmas substitui mais de 260 grelhas e 60 cavaletes de bocas de lobo…