Categories: Brasil

Ivete Sangalo canta hit de Léo Santana, batuca com o filho e levanta o público no 3º dia de Carnaval em Salvador


Cantora subiu no trio elétrico do Bloco Coruja, no circuito Barra-Ondina; líder do Parangolé, cantor Tony Salles desceu para cantar com os fãs na rua

MAX HAACK/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOA cantora Ivete Sangalo se apresenta no circutio Barra-Ondina

Responsável por abrir o tradicional Carnaval de Salvador na última quinta-feira, 16, a cantora Ivete Sangalo voltou a subir no trio elétrico neste sábado, para o terceiro dia de folia na Bahia. Com a costumeira energia em cima do palco, “Veveta” pulou, tocou percussão com seu filho Marcelinho e agitou a multidão no Bloco Coruja. Um dos pontos altos da apresentação da intérprete de “Pererê” e “Sorte Grande” foi quando ela cantou o hit do momento, “Zona de Perigo”, do conterrâneo Léo Santana. “A primeira vez que ouvi essa música, falei: ‘Meu Deus, que suingue safadinho’”, elogiou Ivete, antes de entoar os primeiros versos da canção que tem feito a alegria dos foliões em todo o Brasil. De cima do trio, Ivete pediu calma ao público, que se apertava no chão. “Mainha tá de olho”, declarou.

A festa soteropolitana marcou também o “retorno” de outra musa do Carnaval baiano. Scheila Carvalho é mineira, mas fez sucessos nos anos 1990 e 2000 como uma das dançarinas do gruo de axé É o Tchan. Neste Sábado de Carnaval, a “Morena do Tchan” rebolou em cima do trio do marido Tony Salles, no circuito Barra-Ondina. “É a minha diferenciada”, declarou o líder do Parangolé. Em certo momento do show, Salles desceu para sentir o calor do público e cantou sentado de “cavalinho” em um membro da equipe. A festa na capital baiana é dividida em dois circuitos: Barra-Ondina e Campo Grande, com apresentações que varam a madrugada. Ainda hoje vão agitar o público artistas como Alok, Daniela Mercury e Alinne Rosa.

Tradicional point carnavalesco, o local costuma atrair diversos famosos, como o ator Danton Mello, o surfista Caio Vaz, o cantor Fiuk e a apresentadora Vivian Amorim, que elegeu “Zona de Perigo” como sua música favorita deste Carnaval. Já Fiuk se mostrou “encantado com a energia das pessoas”. No entanto, para a comediante Dani Calabresa, nem tudo é festa e agito. Em Salvador com o marido Richard Neuman, ela contou que foi furtada (mas não revelou quais objetos perdeu). “Eu estou abaladíssima, mas também estou muito feliz. Fui furtada, mas é Carnaval”, declarou Calabresa.

Confira vídeos do Carnaval de Salvador:





FONTE

Tribuna do Tocantins

Share
Published by
Tribuna do Tocantins

Recent Posts

TJTO lidera ranking nacional de agilidade na concessão de medidas protetivas para mulheres em 2025

Referência nacional na aplicação imediata das medidas protetivas da Lei Maria da Penha, o Tribunal…

6 horas ago

Tribunal de Justiça do Tocantins conquista prêmios nacionais e consolida protagonismo em inovação, cidadania e comunicação

O ano de 2025 entra para a história do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO)…

7 horas ago

Palmas amplia proteção à mulher e serve 200 mil refeições em restaurantes comunitários | Prefeitura Municipal de Palmas

Palmas amplia proteção à mulher e serve 200 mil refeições em restaurantes comunitários Iniciativas de…

7 horas ago

Sistema GRP do Tribunal de Justiça passará por manutenção durante parada técnica neste fim de semana

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizará uma parada técnica programada no sistema GRP…

8 horas ago

Prefeitura de Palmas realiza abordagem social na região norte da cidade | Prefeitura Municipal de Palmas

Prefeitura de Palmas realiza abordagem social na região norte da cidade Trabalho foi feito nesta…

9 horas ago