Autoridades maranhenses ajudaram a localizar a vítima e prender o homem de 25 anos; os dois teriam se conhecido através do aplicativo TikTok
Policiais civis do Rio de Janeiro, com o apoio de agentes da Polícia Civil do Maranhão, localizaram uma menina de 12 anos que estava desaparecida há oito dias. A criança desapareceu após ir para a escola no Rio de Janeiro e foi encontrada em São Luis, capital do Maranhão. O homem de 25 anos foi preso pela polícia do Maranhão nesta terça-feira, 14, no bairro Vila Luizão. Uma série de investigações conseguiu localizar a garota em uma kitnet na capital maranhense, vivendo isolada com o suspeito. Segundo a Polícia Civil, o criminoso conheceu a vítima através do aplicativo TikTok e os dois mantinham contato há dois anos. Ainda segundo a corporação, ele teria ido ao Rio de Janeiro para sequestrar a vítima e trazê-la à capital maranhense.
*Com informações do repórter Sérgio Carvalho
Magistrados(as), conciliadores(as) e mediadores(as) estão mobilizados no atendimento aos(às) cidadãos(ãs) que buscam o Poder Judiciário…
06/11/2025 - 19:32 Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados Texto aprovado é o substitutivo…
Prefeitura de Palmas articula plano de ação para atendimento da população em situação de rua…
O ouvidor judiciário do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador João Rodrigues Filho, participa…
Prefeitura de Palmas orienta tutores sobre prevenção ao câncer de próstata e outras neoplasias em…
Prefeito Eduardo Siqueira Campos é homenageado pelo Exército e pela Marinha em reconhecimento ao apoio…