Autoridades maranhenses ajudaram a localizar a vítima e prender o homem de 25 anos; os dois teriam se conhecido através do aplicativo TikTok
Policiais civis do Rio de Janeiro, com o apoio de agentes da Polícia Civil do Maranhão, localizaram uma menina de 12 anos que estava desaparecida há oito dias. A criança desapareceu após ir para a escola no Rio de Janeiro e foi encontrada em São Luis, capital do Maranhão. O homem de 25 anos foi preso pela polícia do Maranhão nesta terça-feira, 14, no bairro Vila Luizão. Uma série de investigações conseguiu localizar a garota em uma kitnet na capital maranhense, vivendo isolada com o suspeito. Segundo a Polícia Civil, o criminoso conheceu a vítima através do aplicativo TikTok e os dois mantinham contato há dois anos. Ainda segundo a corporação, ele teria ido ao Rio de Janeiro para sequestrar a vítima e trazê-la à capital maranhense.
*Com informações do repórter Sérgio Carvalho
Empreendedorismo, regularização fundiária e geração de empregos impulsionam desenvolvimento econômico de Palmas Ações da Secretaria…
Alunos de Palmas conquistam duas medalhas de ouro e colocam a rede municipal em destaque…
Confiança que acolhe: famílias relatam segurança e desenvolvimento das crianças atendidas nos Cmeis da Capital…
estaurantes comunitários de Palmas funcionarão nesta quarta-feira, 24, e quinta-feira, 31 Equipamentos públicos não abrirão…
Prefeitura de Palmas promove ação de educação para o trânsito no Capim Dourado Shopping e…
Prefeitura de Palmas iniciará entrega do Cartão AlimenTO a famílias em situação de vulnerabilidade social…