Governador Eduardo Leite (PSDB) confirmou quatro novas mortes, sendo duas em Roca Sales, uma em Lajeado e outra em Estrela; ministros visitam áreas afetadas
O número de mortes causadas pela passagem do ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul subiu para 31 nesta quarta-feira, 6. Desde a manhã, o governo do Estado confirmou 10 novos óbitos, sendo oito em Roca Sales, uma em Lajeado e uma em Estrela, todas cidades localizadas na Região dos Vales. A cidade mais afetada é Muçum, onde 15 pessoas morreram em decorrência das chuvas. Roca Sales, com oito óbitos. Ibiraiaras, Lajeado e Estrela contabilizam duas vítimas fatais cada, enquanto Mato Castelhano e Passo Fundo têm uma morte confirmada, cada, até o momento. Nas redes sociais, o presidente Lula informou que está em contato com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e que colocou o governo federal à disposição da gestão estadual. Além disso, os ministros Paulo Pimenta (Secom) e Waldez Goés (Desenvolvimento Regional) estão no Estado visitando áreas atingidas pelas chuvas. Além do Rio Grande do Sul, Santa Catarina também registrou uma morte causada pelo ciclone.
A senadora Augusta Brito (PT-CE) assumiu o cargo de procuradora especial da Mulher na terça-feira…
Debater 152 propostas de enunciados em cinco eixos temáticos (direito público, direito privado, direito penal,…
10/09/2025 - 18:41 Renato Araújo/Câmara dos Deputados Assunto foi debatido na Comissão do Esporte…
Nota de pesar: Agostinho Nunes de Azevedo Agostinho atuava no Viveiro da Capital e era…
Em audiência pública nesta quarta-feira (10), professores e gestores afirmaram à Comissão de Educação (CE)…
Os(as) magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e demais colaboradores(as) da Comarca de Arraias receberão, na próxima semana,…