Foto: Divulgação/Prefeitura de Almas
Motorista do caminhão que bateu em uma van e causou 12 mortes na TO-280 foi identificado e levado para prestar depoimento na delegacia de Natividade. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele se chama Anderson Oliveira Santos e antes de se apresentar à polícia, estava na casa do advogado que o representa.
Nota à imprensa
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informa que, após diligências, a Polícia Civil do Tocantins, por meio das equipes da 98ª Delegacia de Polícia de Natividade e da 101ª Delegacia de Polícia Dianópolis, localizou e efetuou a detenção e consequente condução do motorista do caminhão envolvido no acidente entre Almas e Natividade até à Delegacia de Polícia para providências legais cabíveis. Ele foi localizado no final da manhã desta quinta-feira, 26, na casa de seu advogado em Natividade e conduzido para a 98ª DP, onde presta depoimento.Secretaria da Segurança Pública do Tocantins
O acidente aconteceu em trecho perto de Natividade, no sudeste do estado, por volta das 20h40 de quarta-feira (25). As vítimas estavam na van que pertence à Secretaria de Saúde de Almas e retornavam de atendimento médico quando houve a colisão. Ao todo, morreram quatro homens, sete mulheres e um bebê.
Testemunhas informaram que o caminhão teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a van que estava na faixa contrária. Anderson estava com uma mulher e os dois sofreram ferimentos leves, foram levados para um hospital e liberados após atendimento.
A Polícia Civil informou à TV Anhanguera que está recolhendo informações para definir se houve flagrante de depois desse procedimento o homem seria ouvido.
A princípio, o Batalhão Rodoviário Estadual recebeu duas versões sobre o acidente, que devem ser esclarecidas pelo motorista.
Nesta sexta-feira (12/9), a Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na Arse 132 (1.306 Sul),…
A senadora Augusta Brito (PT-CE) assumiu o cargo de procuradora especial da Mulher na terça-feira…
Debater 152 propostas de enunciados em cinco eixos temáticos (direito público, direito privado, direito penal,…
10/09/2025 - 18:41 Renato Araújo/Câmara dos Deputados Assunto foi debatido na Comissão do Esporte…
Nota de pesar: Agostinho Nunes de Azevedo Agostinho atuava no Viveiro da Capital e era…
Em audiência pública nesta quarta-feira (10), professores e gestores afirmaram à Comissão de Educação (CE)…