Mulher foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

Policiais Civis da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis – 6ª DEAMV de Paraíso do Tocantins, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, José Lucas Melo, efetuaram na manhã desta sexta-feira, 14, a prisão de uma mulher de 24 anos, condenada pela prática de crime contra a assistência à família. A mulher foi capturada em Paraíso, mediante cumprimento a mandado judicial, expedido pela Vara Criminal da Comarca da cidade.

Conforme o delegado, os policiais civis da 6ª DEAM receberam informações de que uma mulher procurada pela justiça, por descumprir medida imposta no cumprimento de pena em regime aberto por crime contra a assistência familiar, estaria em um dos setores de Paraíso.

“De imediato, as equipes foram mobilizadas e em um curto espaço de tempo, localizaram a mulher que estava em uma residência, localizada no Jardim América, sendo a mesma conduzida para à Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso”, disse o delegado.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a condenada da justiça foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde dará continuidade ao cumprimento da pena, mas, agora, em regime fechado, conforme determinação judicial.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.