Foto: Divulgação
Policiais civis da 80ª Delegacia de Novo Acordo, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Fabrício Piassi, prenderam em flagrante na manhã desta segunda-feira, 25, um homem de 45 anos, suspeito da prática do delito de lesão corporal contra o próprio irmão.
As buscas iniciaram após os policiais civis da 80ª DP receberem a informação de que um indivíduo de 49 anos de idade teria dado entrada na unidade básica de saúde do município com um corte na cabeça, e que teria sido vítima de agressões.
Imediatamente, a equipe policial foi à unidade de saúde, local em que fez contato com a vítima, a qual informou que foi ameaçada por seu irmão com um facão, e que também teria sido lesionada por ele com uma pedrada em sua cabeça, lesão que foi devidamente constatada pela equipe médica.
Com base nas informações levantadas no local, os policiais então realizaram buscas pela cidade e obtiveram êxito na localização e detenção do autor, o qual ainda estava de posse do facão supostamente utilizado no crime. O indivíduo foi preso e autuado em flagrante delito pela prática do crime previsto no art. 129, §9º do CPB, tendo sido colocado em liberdade após recolher a fiança fixada pela autoridade policial.
Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações serão intensificadas para que a Polícia Civil possa identificar a motivação para o crime.
Guarda Metropolitana de Palmas inicia ciclo de palestras sobre bullying para alunos do programa sociocultural…
A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) está com inscrições abertas para o III Seminário…
O Judiciário do Tocantins realizou, nesta segunda-feira (25/8), a apresentação final dos Inventários de Emissões…
Em um encontro híbrido, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), em parceria com a…
Mutirão da Prefeitura de Palmas contra a leishmaniose visceral tem mais de 500 pets atendidos…
O Tribunal do Júri, realizado nesta segunda-feira (25/8), na 1ª Vara Criminal de Palmas, condenou…