Advocacia Jovem defende revisão nas regras para publicidade
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, recebeu a presidente da Comissão da Advocacia Jovem, Iara Lima, nesta terça-feira, 06, na sede da Ordem em Palmas. Na ocasião a dirigente da CAJ solicitou ao presidente colocar em pauta na próxima reunião do Conselho Seccional, dia 09, a discussão acerca de publicidade na advocacia.
O Colégio de Presidentes de Comissões da Advocacia Jovem elaborou uma proposta de alteração no provimento 94/2000 (que trata sobre publicidade na advocacia). O documento será debatido em todas as Seccionais do país e pelo Conselho Federal.
“Acredito que esta pauta deve ser debatida de forma ampla e democrática com todo o Conselho Seccional. O mundo passa por diversas transformações e sem dúvida ha necessidade de adequação”, destacou o Pitaluga.
“O provimento que trata das regras de publicidade na advocacia possui mais de 20 anos, muita coisa mudou desde lá, principalmente os meios de comunicação. O provimento se mostra defasado e desatualizado e quem mais sofre com isso é a Jovem Advocacia. É necessário que tenhamos uma norma clara e atual, por isso apresentamos a proposta de atualização e estamos lutando por um provimento moderno e que esteja alinhado a nossa realidade”, defendeu Iara Lima.
Com 3.361 audiências previstas, o Poder Judiciário do Tocantins participa da 20ª Semana Nacional da…
A caravana do JUS em Ação irá desembarcar na Comarca de Novo Acordo, na próxima…
Prefeitura de Palmas reforça linhas do transporte coletivo em horários de pico na região sul…
“Eu gosto muito de plantas, de jardinagem e de artesanato. Então, eu amei!”, expressou, entusiasmada,…
Capacitação e autonomia: 24 mulheres concluem cursos profissionalizantes ofertados pela Prefeitura de Palmas Em parceria…
Cabos de iluminação de LED instalados este ano no Jardim Taquari são furtados Quase 300…