Foto: PM-TO
Um dos suspeitos foi identificado porque deixou os documentos no local, porém continua foragido.
Policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) localizaram uma plantação com cerca de 2.500 pés de maconha em uma propriedade do município de Paranã, interior do Estado.
A equipe do BPMA realizava uma fiscalização às margens do Rio Paranã nesta quinta-feira, 9, quando avistou uma pequena lavoura irrigada. Ao vistoriar a área, localizou primeiramente uma garrafa pet com folhas semelhantes às de maconha (cannabis sativa) e a partir daí os policiais iniciaram uma varredura na área, encontrando assim uma plantação de maconha. De imediato os policiais militares prenderam um homem, 42 anos. Dois outros indivíduos fugiram do local ao perceber a chegada dos policiais.
Com apoio dos policiais da 1ª Companhia Independente da PM de Paranã e a equipe Ambiental da Operação Hórus Vigia, os militares conseguiram fazer a detenção de outro homem, 41 anos, que havia fugido do local da ocorrência. O terceiro suspeito foi identificado por ter deixado os documentos no local, porém continua foragido.
Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Paranã, além de três aparelhos celulares e duas motocicletas. Os homens foram autuados conforme legislação pertinente. A Perícia esteve no local e as equipes permanecem na região na busca ao terceiro suspeito.
Com sustentabilidade, responsabilidade social e eficiência ambiental incorporadas à rotina institucional, o Tribunal de Justiça…
O Tribunal de Justiça do Tocantins manifesta o seu pesar pelo falecimento do senhor Everaldo…
Prefeito de Palmas projeta obras de mobilidade e melhorias nos serviços públicos para 2026 Entrevista…
O Tribunal de Justiça do Tocantins manifesta o seu pesar pelo falecimento de Patrícia Moreira…
O Tribunal de Justiça do Tocantins manifesta o seu pesar pelo falecimento do senhor Agenor…
Prefeitura de Palmas antecipa salário de dezembro para esta quarta-feira, 24 Pagamento beneficia mais de…