Foto: DICOM SSP
Na manhã desta sexta-feira, 8, a Polícia Civil do Tocantins realizou busca e apreensão referente à morte de um homem, de 45 anos, em Palmas. O homem foi morto a facadas na noite do dia 10 de maio em uma região conhecida como Água Fria, zona norte da capital.
Durante o cumprimento da medida cautelar, realizada na casa de um suspeito de 55 anos, policiais civis da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam duas facas, um celular e uma motocicleta. Todos os objetos podem ter relação com o crime, segundo o delegado Guido Camilo Ribeiro, chefe da Divisão de Homicídios. “Com esta medida visamos acautelar provas ao inquérito policial e descobrir o real motivo do crime. Os objetos apreendidos serão submetidos à perícia e passarão a integrar os autos do inquérito”, explicou o delegado.
O chefe da Divisão de Homicídios ainda destaca que essa é uma das ações que mostra que a Polícia Civil trabalha diuturnamente para elucidar todo e qualquer caso. “Esse foi um caso que não teve repercussão, mas que, de igual modo, está sendo tratado com todo empenho e rigor pelas equipes da DHPP. Esta atuação tem contribuído para a redução do número de crimes letais na Capital, que desde o ano de 2019 apontou redução significativa de 33%”, pontuou.
Inspirada na força simbólica presente em parte de seu nome, Ita, que significa “pedra” em…
Com a proposta de promover alinhamento técnico e institucional, com troca de experiências, escuta qualificada…
A Presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) e a Corregedoria-Geral da Justiça publicaram,…
Integrantes do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que atuam diretamente com adolescentes em conflito com…
Servidores concluem curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos Formação capacitou servidores sobre…
Prefeitura de Palmas participa do 3º Encontro de Lideranças Supermercadistas do Tocantins Evento, realizado nesta…