Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Na manhã desta sexta-feira, 21, policiais civis da 9ª delegacia de Praia Norte efetuaram a prisão de um indivíduo de 45 anos, o qual é suspeito pela prática do crime de dano ao patrimônio público. A prisão ocorreu ainda em estado de flagrante, pouco depois que o homem danificou uma parte de uma calçada recém construída na cidade.
Nas primeiras horas da manhã de hoje, os policiais civis da 9ª DP foram comunicados que um morador da cidade havia quebrado, ainda na madrugada, a calçada que fora construída pela Secretaria de Obras do município.
Ressalta-se que o conduzido, já havia destruído a mesma calçada, há cerca de dois dias atrás, motivo pelo qual a Secretaria de Obras havia registrado um boletim de ocorrência relatando o fato.
Motivação
Os policiais civis apuraram que o homem preso estaria inconformado com a maneira como a calçada está sendo construída e já havia manifestado seu inconformismo, sendo que também teria manifestado que destruiria o bem público, quantas vezes fossem necessárias, até que a construção fosse feita a seu contento.
Desse modo, após tomar conhecimento dos fatos, os policiais civis foram até a residência do homem e efetuaram a prisão do mesmo, o qual foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de dano qualificado. No entanto, ele recolheu aos cofres públicos a fiança arbitrada pela autoridade policial e, com isso, obteve o direito de responder ao inquérito em liberdade.
Exposição apoiada pela Fundação Cultural de Palmas mostra sinergia entre história, dança e artesanato Apresentação…
Fundação Cultural de Palmas lança edital de fomento à circulação de obras de artistas da…
Cozinha Show abre espaço para aprendizado e integração com participação de crianças Cerca de 20…
Além dos sabores: 19º FGT celebra memória viva da cultura local agradando o público Público…
Fafá de Belém emociona público do 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu Cantora faz o público…
O Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Palmas condenou Israel Ribeiro Copertino Pires,…