Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) deflagrou na manhã desta quarta-feira, 10, em Araguaína, uma grande operação policial a qual resultou na recuperação de uma carga de 32 toneladas de ferro, que havia sido subtraída no mês de agosto de 2022, quando era transportada do Estado de Goiás para o Pará.
A ação, comandada pelo delegado Jodivan da Silva, foi realizada pelas equipes da 29ª Delegacia de Polícia Civil em conjunto com policiais da 3ª Divisão de Combate ao Crime Organizado – 3ª DEIC, ambas de Araguaína, após investigações revelarem que a carga devida estaria em uma empresa de Araguaína.
A autoridade policial explica que a carga de ferro saiu de Catalão, no Estado de Goiás, mas não chegou ao seu destino em Belém (PA). “Por meio de um minucioso trabalho investigativo, conseguimos identificar que a carga, avaliada em R$ 32 mil, havia sido desviada de seu destino original e que estaria em uma empresa de Araguaína”, disse o delegado.
Com base nas informações, as investigações foram aprofundadas e a carga acabou sendo localizada em uma empresa no bairro São Miguel, em Araguaína, próximo a BR-153. Na ocasião, o dono da empresa foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e, após periciada, a carga foi restituída ao verdadeiro proprietário.
I Corrida Inclusiva da Independência movimenta ruas do Jardim Taquari, região sul da Capital Realizado…
Comissão técnica Sub-15 da Confederação Brasileira de Futebol elogia estrutura de esportes de Palmas Após…
Espetáculo ‘Abrigo’ encerra a programação da Semana pela Vida realizada pelo Cmei Ana Luíza, em…
Projeto ‘Conexões de Aprendizagem’ promove integração entre as escolas com vistas ao Ideb 2025 Encontros…
Prefeitura de Palmas realiza sorteio dos 56 boxes da Área de Comércio Popular de Taquaralto…
Educação de Jovens e Adultos promove aprendizado e socialização para idosos de Palmas Além da…