Segundo as investigações, a carga é avaliada em aproximadamente R$ 4,6 milhões
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu três mandados de busca e apreensão contra dois funcionários suspeitos de desviar 570 toneladas de alimentos pertencentes a uma empresa. De acordo com as investigações, a carga é avaliada em aproximadamente R$ 4,6 milhões. O nome da empresa não foi divulgado pela polícia. A ação ocorreu nesta quarta-feira, 15, nas residências dos investigados, em Águas Claras (DF), Contagem (MG) e Sete Lagoas (MG). Segundo a PCDF, os suspeitos falsificavam notas e balanços fiscais e subtraíram grande quantidade de produtos. Ambos tinham bastante confiança por aturem na empresa e a dupla se aproveitou disso para cometer, o crime. “Tais pessoas, se aproveitaram da confiança depositada, pois trabalhavam na referida empresa, falsificaram notas e balanços fiscais e subtraíram grande quantidade de produtos”, disse a polícia.
Ambos vão responder por crimes de de falsificação de documento e furto mediante fraude. Se condenados, a pena poderá passar de 10 anos de prisão. Batizada de “Operação Hamster” (devido ao hábito do animal de acumular comida nas bochechas), a ação contou com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.
Magistrados(as), conciliadores(as) e mediadores(as) estão mobilizados no atendimento aos(às) cidadãos(ãs) que buscam o Poder Judiciário…
06/11/2025 - 19:32 Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados Texto aprovado é o substitutivo…
Prefeitura de Palmas articula plano de ação para atendimento da população em situação de rua…
O ouvidor judiciário do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador João Rodrigues Filho, participa…
Prefeitura de Palmas orienta tutores sobre prevenção ao câncer de próstata e outras neoplasias em…
Prefeito Eduardo Siqueira Campos é homenageado pelo Exército e pela Marinha em reconhecimento ao apoio…