Foto: Divulgação/BPMRED
Na tarde desta quinta- feira 20, a Polícia Militar, apreendeu um veículo que tracionava dois semirreboques com sinais identificadores adulterados pela TO 080, próximo ao KM 01. A ação ocorreu durante abordagem a um conjuntos de veículos de carga para realizar fiscalização de trânsito rodoviário. Ao verificar no sistema policial, identificou-se que os semirreboques apresentavam divergências em suas características físicas e estruturais com as informações apresentadas nos sistemas de consulta nacional.
Diante da suspeição gerada pelas divergências das informações apresentadas, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Dividas (BPMRED), utilizaram técnicas de identificação veicular e constataram que os números de identificação veicular dos semirreboques se encontravam adulterados.
O caminhão trator foi submetido à fiscalização porém não foi constatada irregularidades, não sendo objeto de apreensão.
Após a constatação do ilícito penal o envolvido foi conduzido juntamente com os veículos apreendidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.
A real identificação dos semirreboques adulterados só poderá ser feira após a realização dos trabalhos periciais, sendo que os mesmos após a identificação poderão serem restituídos aos seus legítimos proprietários.
As diretrizes e metas da segunda edição do projeto Plantar para ComPENSAR foram apresentadas às…
O mutirão de audiências realizado na Comarca de Palmas aprovou 110 Acordos de Não Persecução…
Mais de mil currículos já estão cadastrados nas vagas ofertadas pelo Mutirão Palmas Mais Empregos…
Como parte da campanha do Novembro Azul, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) promoveu…
Equipe técnica da Semed formaliza entrega de relatório para a Comissão Coordenadora de Monitoramento e…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) integrou a programação do IV Congresso do Fórum…