Polícia Militar prende dois homens suspeitos de praticarem os crimes de roubo e furto em Paraíso do Tocantins


Na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 21h, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 22 e 29 anos, suspeitos de tentarem furtar uma caminhonete Hilux no centro da cidade de Paraíso do Tocantins, ocasião em que foram flagrados pelo proprietário, o ameaçaram e se evadiram, roubando uma caixa de som que estava no veículo.

Polícias Militares do 8º BPM foram acionados via 190 e se deslocaram ao local da ocorrência, onde a vítima, homem de 40 anos, relatou que havia deixado sua caminhonete (Toyota Hilux) estacionada na Av. Bernardo Sayão, centro da cidade, enquanto fazia uma refeição num estabelecimento próximo, e ao sair para ir embora, visualizou um homem dentro do seu veículo, então correu, abriu a porta do passageiro e puxou o indivíduo para fora, momento que outro indivíduo que estava no banco do motorista o ameaçou, dizendo para seu comparsa “atira, atira”.

ENCANTOS DE NATAL 2023

Em seguida, os autores teriam se evadido num VW Voyage de cor branca, levando uma caixa de som JBL modelo GO3, de propriedade da vítima. Na fuga, eles chegaram a colidir o veículo com a traseira de um caminhão que estava no local.

O 8º BPM repassou as informações da ocorrência para as unidades da Polícia Militar vizinhas, de modo que, uma Guarnição de Patrulha Rural da 1ª CIPM, no Distrito de Luzimangues, interceptou o referido veículo com dois ocupantes, trafegando pela Rodovia TO 080. Ao procederem com a abordagem e buscas, os policiais militares localizaram dentro do veículo vários pacotes contendo capas de chaves e controles automotivos, 05 aparelhos de telefone celular, cartões de crédito, chaves de fenda e uma caixa de som JBL.

Foto: Divulgação/8º BPM

Os suspeitos, o veiculo e os objetos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde a vítima compareceu e reconheceu um dos autores e a caixa de som. Uma segunda vítima também compareceu à delegacia e relatou que havia deixado sua caminhonete Hilux na Av. Bernardo Sayão e ao retornar, o veículo estava aberto e teriam furtado cartões de crédito, capas de chaves e controles automotivos, os mesmos objetos encontrados com os suspeitos.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e furto (art 157, 155 do CP) e ficaram à disposição da Justiça.





FONTE

Comentários estão fechados.