Foto: Divulgação/8º BPM
Na tarde desta segunda-feira, 29, policiais militares do 8° BPM prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com o autor de 34 anos foram localizados um simulacro de pistola e uma arma de fabricação artesanal tipo fuzil.
Por volta das 12h30min, uma equipe patrulhava pelo setor Serrano I, quando foi informada por populares sobre um homem aparentemente andarilho que estaria portando uma arma de fogo tipo pistola.
Diante da denúncia, os policiais militares iniciaram as diligências e localizaram o suspeito. Após busca pessoal e nos pertences que ele levava consigo, em um veículo tipo carro de mão, foi encontrado um simulacro de pistola e uma arma de fogo de fabricação artesanal, aparentando fuzil.
Após a localização dos armamentos, o abordado tornou-se agressivo com a guarnição, sendo necessário o uso seletivo da força, em um primeiro momento com espargidor de gás de pimenta e, após, a algemação.
O autor foi apresentado na delegacia de polícia civil onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e resistência e os objetos ficaram apreendidos.
No Dia Mundial de Combate ao Câncer, celebrado nesta quarta-feira (4/2), o Tribunal de Justiça…
A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Maysa Vendramini Rosal, foi homenageada,…
A juíza diretora do Foro da Comarca de Araguatins, Nely Alves da Cruz, representou, nesta…
Estão abertas as inscrições para a Jornada Nacional de Inovação da Indústria no Tocantins, que…
Formado por juradas e jurados, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da comarca…
A Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação,…