Foto: Divulgação/11º BPM
No sábado, 30, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos suspeito de praticar crime de homicídio. O caso aconteceu em Dianópolis.
Acionados via central telefônica, uma equipe de militares do 11º BPM se deslocou até um posto de gasolina da cidade para verificar uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o suspeito, um homem de 19 anos, que confessou aos militares ter matado a vítima, um homem de 43 anos.
Segundo o suspeito, este realizava um programa com a vítima e após ter feito sexo oral nele, a vítima quis forçá-lo a ter relações sexuais, momento em que o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe em seu pescoço, levando-o a óbito no local.
Os militares realizaram a prisão do suspeito, que possui passagens por importunação sexual, ameaça e dano. O homem informou o local onde havia ocorrido os fatos, tendo as equipes de militares localizado a vítima já em óbito no interior de um veículo caído sobre os bancos do motorista e passageiro com uma lesão na região do pescoço.
Perícia e IML foram acionados. O suspeito foi conduzido para a central de flagrantes de Dianópolis, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.
Fundação Cultural de Palmas divulga resultado preliminar do edital do Promic 2025 Candidatos têm até…
Empresas já podem cadastrar vagas para participar do mutirão Palmas Mais Empregos Evento, em parceria…
Ruas da baixada do Aureny III recebem serviços de terraplanagem para pavimentação asfáltica Investimento de…
O projeto Varal Solidário, iniciativa do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), em parceria com…
Palmas firma compromisso em grupo de trabalho para fortalecimento de rede de cuidados à criança…
A presidente Maysa Vendramini Rosal e a ouvidora da mulher do Tribunal de Justiça do…