Foto: Divulgação/11º BPM
No sábado, 30, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos suspeito de praticar crime de homicídio. O caso aconteceu em Dianópolis.
Acionados via central telefônica, uma equipe de militares do 11º BPM se deslocou até um posto de gasolina da cidade para verificar uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o suspeito, um homem de 19 anos, que confessou aos militares ter matado a vítima, um homem de 43 anos.
Segundo o suspeito, este realizava um programa com a vítima e após ter feito sexo oral nele, a vítima quis forçá-lo a ter relações sexuais, momento em que o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe em seu pescoço, levando-o a óbito no local.
Os militares realizaram a prisão do suspeito, que possui passagens por importunação sexual, ameaça e dano. O homem informou o local onde havia ocorrido os fatos, tendo as equipes de militares localizado a vítima já em óbito no interior de um veículo caído sobre os bancos do motorista e passageiro com uma lesão na região do pescoço.
Perícia e IML foram acionados. O suspeito foi conduzido para a central de flagrantes de Dianópolis, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) promove, em parceria…
Na quinta-feira (4/2), o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizou, na sede do Fórum…
Integrantes da Rede TO Sustentável promoveram a primeira reunião do ano, na manhã desta sexta-feira…
O Sebrae Tocantins recebeu nesta sexta-feira, 06, em Palmas, a visita institucional do presidente do…
O Conselho de Sentença da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araguaína condenou Adnilson Barbosa…
O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, visitou o Sebrae Tocantins na manhã desta sexta-feira, 7,…