Grupo acessava aplicativos bancários, transferia dinheiro e revendia os aparelhos para terceiros; dos presos, sete já tinham passagem pela polícia e um estava em saída temporária da prisão
A Polícia Civil de São Paulo prendeu oito suspeitos de integrar a “Gangue da Pedrada“, grupo criminoso envolvido no roubo e furto de celulares na região central da capital paulista. O grupo também é conhecido como “Gangue da Bicicleta” e “Gangue dos Quebra-Vidros“. O grupo rouba celulares de carros em movimento e entrega os aparelhos para outros criminosos, que são responsáveis por acessar aplicativos bancários e retirar dinheiro das contas das vítimas. Depois disso, os celulares são vendidos para terceiros, de acordo com a Polícia. A Justiça autorizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira, 13, dentro do inquérito que investiga os crimes registrados na região central de São Paulo.
Nas buscas, foram recolhidos 11 celulares, sendo que 2 estavam com registros de roubo, computadores e máquinas de cartão. Em um outro apartamento, os investigadores recolheram porções de drogas, munições e uma granada. Os suspeitos responderão por associação criminosa, receptação e invasão de dispositivo informático. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), dos oito presos, sete tinham passagens criminais e um estava em saída temporária da prisão.
Seleção Sub-15 e seleção de Ouro da FTF fazem amistoso neste sábado, 13 Partida acontece…
A Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizou, ao longo desta semana, sessões ordinárias em que…
As riquezas naturais do Jalapão, no Tocantins, estão novamente sob os holofotes da arte. O…
Seleção Sub-15 e seleção de Ouro da FTF fazem amistoso neste sábado, 13 Partida acontece…
Semed promove reunião com membros do Fórum Permanente da Educação de Palmas Encontro realizado nesta…
A Comarca de Gurupi, no sul do estado, comemora a concretização de um sonho aguardado…