Grupo acessava aplicativos bancários, transferia dinheiro e revendia os aparelhos para terceiros; dos presos, sete já tinham passagem pela polícia e um estava em saída temporária da prisão
A Polícia Civil de São Paulo prendeu oito suspeitos de integrar a “Gangue da Pedrada“, grupo criminoso envolvido no roubo e furto de celulares na região central da capital paulista. O grupo também é conhecido como “Gangue da Bicicleta” e “Gangue dos Quebra-Vidros“. O grupo rouba celulares de carros em movimento e entrega os aparelhos para outros criminosos, que são responsáveis por acessar aplicativos bancários e retirar dinheiro das contas das vítimas. Depois disso, os celulares são vendidos para terceiros, de acordo com a Polícia. A Justiça autorizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira, 13, dentro do inquérito que investiga os crimes registrados na região central de São Paulo.
Nas buscas, foram recolhidos 11 celulares, sendo que 2 estavam com registros de roubo, computadores e máquinas de cartão. Em um outro apartamento, os investigadores recolheram porções de drogas, munições e uma granada. Os suspeitos responderão por associação criminosa, receptação e invasão de dispositivo informático. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), dos oito presos, sete tinham passagens criminais e um estava em saída temporária da prisão.
O Tribunal do Júri da Comarca de Pedro Afonso condenou, nesta terça-feira (11/11), o pecuarista…
Prefeitura de Palmas decreta ponto facultativo no dia 21 de novembro Serviços essenciais seguem funcionando…
Prefeitura de Palmas firma contratos de alimentação para atender Centros de Referência, conselhos e serviços…
O terceiro dia do XVIII Congresso Internacional em Direitos Humanos trouxe reflexões sobre os avanços…
O XVIII Congresso Internacional em Direitos Humanos foi encerrado, nesta sexta-feira (14/11), com a entrega…
Alunos da rede municipal de ensino se destacam no Festival de Causos e Poesia Declamada…