Nesta quarta-feira, 26, o Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Augustinópolis, denunciou um policial civil pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual contra sua enteada. Os atos foram cometidos no município de Praia Norte (TO), entre os anos de 2011 e 2017.
Segundo a denúncia, os crimes ocorreram repetidamente, quando a vítima era menor de 14 anos e o acusado mantinha uma união estável com a mãe da adolescente. Com intuito de conquistar a vítima, o acusado teria oferecido dinheiro e presentes em várias ocasiões para manter relações sexuais com a enteada.
As investigações apontaram ainda que mesmo após a separação do acusado e da mãe da vítima, em 2018, ele continuou assediando a criança.
O MPTO relata na denúncia que a autoria dos crimes está comprovada nos autos do inquérito policial, por meio de depoimentos da vítima e testemunhas, autos de exibição e apreensão, estudo psicossocial realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e evidências digitais retiradas do celular da vítima.
Guarda Metropolitana de Palmas reforça segurança durante o Festival Gastronômico de Taquaruçu Atuação constante de…
Cozinha Show terá Encontro de Gigantes com chefs locais premiados no FGT Vencedores em edições…
Prefeitura de Palmas conclui em tempo recorde recapeamento da Avenida Goiás, no Jardim Aureny II…
A Diretoria do Foro da Comarca de Araguaína iniciou, na última segunda-feira (1º/9), o projeto…
Professoras de Palmas selecionadas para intensivo nos EUA retornam motivadas a aprimorar metodologias na rede…
Para reforçar a segurança da informação e garantir maior estabilidade dos serviços digitais, o Tribunal…