O promotor de Justiça Sidney Fiori Júnior, coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias da Infância, Juventude e Educação (Caopije), do Ministério Público do Tocantins (MPTO), participou na última segunda-feira, 22, de mais um encontro promovido pela Rede Colaboração Tocantins (RCT), por meio do Projeto EducaTO.
O III Encontro Presencial do Módulo IV – Planejamento e Avaliação do Ensino-Aprendizagem e do Desenvolvimento Humano foi realizado no auditório da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, em Palmas, e contou com a participação de 420 profissionais da rede de ensino do Estado e dos municípios.
No encontro, o promotor falou sobre a campanha, promovida pelo MPTO, em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
“É muito importante que os professores saibam como identificar e a quem denunciar quaisquer suspeitas de abuso, ou qualquer outro tipo de violência. Esses encontros são fundamentais para orientar e tirar dúvidas desses profissionais”, afirmou Sidney.
De acordo com o promotor, estiveram presentes servidores dos 139 municípios tocantinenses. (Texto: João Pedrini/MPTO)
Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…
Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…
O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…
Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e…
Prefeitura de Palmas orienta população sobre o combate ao trabalho infantil Material de divulgação é…