O ouvidor do Ministério Público do Tocantins (MPTO), Marcos Luciano Bignotti, foi reeleito para novo mandato de dois anos, nesta quinta-feira, 21, em sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça.
A eleição deu-se pela unanimidade dos votantes. Em seguida, Bignotti indicou a procuradora de Justiça Leila da Costa Vilela Magalhães para a função de ouvidora substituta, sendo a indicação deferida pelo colegiado.
Durante a sessão, o ouvidor do MPTO agradeceu a confiança dos colegas do Colégio de Procuradores e o apoio da Procuradoria-Geral de Justiça aos projetos que foram apresentados pela Ouvidoria nesta primeira gestão. Ele também elogiou o desempenho e a contribuição dos servidores que integram sua equipe.
Os procuradores de Justiça desejaram sorte a Marcos Luciano Bignotti na nova gestão, desejando que ele continue o seu trabalho com a mesma qualidade. O procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, enalteceu, entre outras qualidades, o dinamismo de Bignotti à frente da Ouvidoria.
A Comissão de Educação (CE) aprovou nesta terça-feira (19) o seu plano de trabalho para o…
Fundação Cultural de Palmas abre inscrições para grupo de improvisação musical Orquestra Insólita Vagas são…
Com o objetivo de reforçar o estoque do banco de sangue local e salvar vidas,…
Alunos da rede de ensino de Palmas conquistam bons resultados nos Jets nas modalidades individuais…
19/08/2025 - 11:21 Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados Antonio Andrade recomendou a aprovação, com mudanças…
19/08/2025 - 11:10 YouTube Ricardo Ayres (E) concede entrevista nesta terça O relator da…