O ouvidor do Ministério Público do Tocantins (MPTO), Marcos Luciano Bignotti, foi reeleito para novo mandato de dois anos, nesta quinta-feira, 21, em sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça.
A eleição deu-se pela unanimidade dos votantes. Em seguida, Bignotti indicou a procuradora de Justiça Leila da Costa Vilela Magalhães para a função de ouvidora substituta, sendo a indicação deferida pelo colegiado.
Durante a sessão, o ouvidor do MPTO agradeceu a confiança dos colegas do Colégio de Procuradores e o apoio da Procuradoria-Geral de Justiça aos projetos que foram apresentados pela Ouvidoria nesta primeira gestão. Ele também elogiou o desempenho e a contribuição dos servidores que integram sua equipe.
Os procuradores de Justiça desejaram sorte a Marcos Luciano Bignotti na nova gestão, desejando que ele continue o seu trabalho com a mesma qualidade. O procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, enalteceu, entre outras qualidades, o dinamismo de Bignotti à frente da Ouvidoria.
A Corregedoria-Geral da Justiça do Tocantins (CGJUS) promoveu nesta segunda-feira (19/1) uma palestra voltada à…
Parceria entre Previpalmas e Seplan vai agilizar perícias médicas para aposentadoria por incapacidade Acordo visa…
Operação Tapa-Buracos atende vias do Jardim Aureny I e III e setor Bela Vista Serviços…
Prefeitura realiza limpeza de áreas verdes e vias públicas no setor Santa Bárbara Ações realizadas…
Em um contexto marcado pelo aumento dos transtornos emocionais relacionados ao trabalho, o Sebrae Tocantins…
Portaria Nº 101, de 16 de janeiro de 2026 Dispõe sobre a escala de…