Está no ar a edição de fevereiro do programa Ministério Público em Ação, tendo como destaque uma reflexão sobre políticas públicas da área de segurança, tema de entrevista com o promotor de justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Antonio Suxberger.
No quadro “Com a Palavra, o Promotor de Justiça”, o convidado Gustavo Schult Júnior traz explicações sobre importunação sexual, prática que foi tipificada como crime em 2018, ao ser inserida no capítulo do Código Penal que trata sobre os crimes contra a liberdade sexual.
O programa também traz informações sobre o Ministério Público do Tocantins, que completa 35 anos com um perfil de atuação mais resolutivo e também realizando um novo concurso para o seu quadro de servidores. Ainda é apresentado novo vídeo da campanha “Ministério Público, presente em muitas histórias de vida”.
O programa Ministério Público em Ação é produzido pela Assessoria de Comunicação do MPTO e veiculado mensalmente na Unitins TV e TV Assembleia, além de ser disponibilizado no YouTube. Para acessá-lo, clique AQUI.
A Comissão de Educação do Senado (CE) deveria continuar a avaliar, em 2026, o Fundo…
O Senado instalou nesta terça-feira (16) a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento da Indústria Farmacêutica e…
Transcorridos sem contestações os 30 dias de prazo legal para impugnações da lista provisória de…
Papai Noel dos Correios encerra entregas com festa no Cmei Araras Campanha Papai Noel dos…
Prefeitura de Palmas participa da 15ª Conferência Estadual de Assistência Social do Tocantins Foco em…
16/12/2025 - 11:08 Vinicius Loures / Câmara dos Deputados Ricardo Ayres é o relator…