A Prefeitura de Palmas, por meio das Secretarias de Administração e Modernização, de Finanças e de Planejamento e Gestão, mantém diálogo com os sindicatos e garante que o pagamento da data-base será feito após estudo orçamentário e avaliação do impacto na folha. A previsão é que, até abril, a gestão anuncie o reajuste.
O secretário de Administração e Modernização, Cleison Nunes, explicou que o assunto foi discutido com os sindicatos dos servidores e segue com diálogo aberto com a classe. “Assumimos a Prefeitura de Palmas há pouco mais de dois meses e precisamos colocar a casa em ordem para não comprometer o limite prudencial”, explicou.
Nunes frisou ainda que é compromisso desta gestão manter os servidores informados e envolvidos no processo. “No mês de fevereiro, recebi vários sindicatos que representam a categoria e expliquei a atual situação. Adiantei que a data-base será paga após a Administração ter um levantamento orçamentário real, e os primeiros três meses podem nos dar esse parâmetro”, afirmou o secretário, complementando que, até o final de março, será definida a data de pagamento.
Com o diálogo aberto com os servidores e sindicatos, a Prefeitura de Palmas reafirma seu compromisso com a transparência e a responsabilidade.
Texto: Jurbilei Pinto
Edição: Wédila Jácome
1/1
Nesta sexta-feira (12/9), a Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na Arse 132 (1.306 Sul),…
A senadora Augusta Brito (PT-CE) assumiu o cargo de procuradora especial da Mulher na terça-feira…
Debater 152 propostas de enunciados em cinco eixos temáticos (direito público, direito privado, direito penal,…
10/09/2025 - 18:41 Renato Araújo/Câmara dos Deputados Assunto foi debatido na Comissão do Esporte…
Nota de pesar: Agostinho Nunes de Azevedo Agostinho atuava no Viveiro da Capital e era…
Em audiência pública nesta quarta-feira (10), professores e gestores afirmaram à Comissão de Educação (CE)…