Foto: PRF/TO
Na tarde desta quinta-feira, 3, por volta das 17 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 48,60 kg de substância análoga à maconha, no município de Guaraí/TO.
Em ato de fiscalização no km 332 da BR 153, foi dada ordem de parada ao veículo VW/T CROSS TSI de cor preta. Após verificações, foi constatado que o condutor estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Ao realizar inspeção veicular, os policiais localizaram, em compartimentos internos, 65 blocos de tamanhos variados, que somaram cerca de 48kg de substância análoga à maconha.
O condutor afirmou que realizava o transporte do ilícito da cidade de Rondonópolis/MT com destino à Grajaú/MA e que também já havia realizado pelo menos outras duas viagens transportando o mesmo tipo de material, porém, para cidades diferentes.
Diante das informações obtidas, o condutor recebeu voz de prisão como autor do crime tipificado no art. 33 da LEI Nº 11.343, tráfico de drogas. O ilícito e o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO para as medidas legais cabíveis.
Prefeitura de Palmas lança calendário oficial do Novembro Negro com mais de 30 atividades por…
Projeto oferece curso de customização a mulheres vítimas de violência em Palmas Iniciativa é resultado…
A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) aprovou, nesta terça-feira (4), o Projeto de Lei 3.050/2025,…
ETI Almirante Tamandaré promove Feira do Empreendedor e Cultural nesta sexta-feira, 7 Evento, que já…
O resultado definitivo da prova discursiva (2ª etapa) do VI Concurso Público para Juiz Substituto…
Com saberes que unem tradição, sustentabilidade e inovação, os artesãos do Tocantins estão entre os…