Foto: PRF/TO
O primeiro caso ocorreu no sábado, 23, por volta das às 09 horas, na cidade de Brasilândia do Tocantins, no Km 283. Foi abordado o veículo de cor marrom, que tracionava o semirreboque de cor prata. A equipe policial verificou divergências entre os dados contidos na documentação apresentada pelo condutor e os verificados durante a fiscalização do semirreboque. Através de inspeção detalhada, foram constatadas adulterações nos elementos identificadores do veículo.
Na noite do domingo, 24, por volta das 21 horas e 30 minutos, no município de Guaraí, no Km 332, em abordagem ao caminhão trator, que tracionava o semirreboque, foi verificado que os elementos de identificação do semirreboque apresentavam sinais de supressões e adulterações.
Diante dos fatos, nos dois casos foi identificado crime de adulteração dos sinais identificadores de veículo automotor, conforme art. 311 do Código Penal. Os veículos e condutores foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Guaraí para os devidos procedimentos legais.
Pioneirismo ao volante. Ivonete Lima, 48 anos, mãe de três filhos, acaba de entrar para…
A Comissão de Agricultura (CRA) voltará a apreciar nesta quarta-feira (9), às 14h, o projeto…
O juiz Vandré Marques e Silva, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Taguatinga, condenou…
Prefeitura de Palmas abre edital de adesão para estágio curricular supervisionado obrigatório Prazo de inscrição…
Moradores da Arne 53, em Palmas, ganharão praça com estrutura para práticas esportivas e recreativas…
Prefeitura de Palmas alerta sobre ameaças à fauna no período de maior incidência de queimadas…