Foto: PRF/TO
O primeiro caso ocorreu no sábado, 23, por volta das às 09 horas, na cidade de Brasilândia do Tocantins, no Km 283. Foi abordado o veículo de cor marrom, que tracionava o semirreboque de cor prata. A equipe policial verificou divergências entre os dados contidos na documentação apresentada pelo condutor e os verificados durante a fiscalização do semirreboque. Através de inspeção detalhada, foram constatadas adulterações nos elementos identificadores do veículo.
Na noite do domingo, 24, por volta das 21 horas e 30 minutos, no município de Guaraí, no Km 332, em abordagem ao caminhão trator, que tracionava o semirreboque, foi verificado que os elementos de identificação do semirreboque apresentavam sinais de supressões e adulterações.
Diante dos fatos, nos dois casos foi identificado crime de adulteração dos sinais identificadores de veículo automotor, conforme art. 311 do Código Penal. Os veículos e condutores foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Guaraí para os devidos procedimentos legais.
Crianças atendidas por projetos sociais de Palmas ganham programação especial com diversão e arte Evento,…
Aula inaugural do Profuncionário reúne servidores da educação em formação e valorização profissional Evento foi…
Outubro Rosa: Escola Municipal Lúcia Sales sedia ação com manhã de cuidados e conscientização para…
Prefeitura de Palmas promove corrida e caminhada em prol do Outubro Rosa Atividade foi realizada…
Gestores da Fundação Cultural de Palmas integram abertura oficial e programação da 1ª Feira Literária…
Prefeitura de Palmas inicia planejamento para obras de pavimentação na região da Baixada do Jardim…