Foto: Energisa
A expectativa é que cerca de 160 clientes sejam atendidos com troca de lâmpada, orientações e as demais ações do projeto.
Itapiratins e Chapada de Areia amanheceram nesta terça-feira, 31, com a movimentação dos caminhões do Projeto Nossa Energia. Nas duas localidades, o projeto atenderá os clientes com troca de lâmpada, orientações sobre serviços, sessões de cinema e palestras educativas sobre eficiência energética. As ações seguem até o dia 2 de junho.
A expectativa é realizar até 40 palestras. Em Itapiratins, o caminhão está estacionado na Feira Aberta, de 9h às 16h. Já em Chapada de Areia, as ações estão acontecendo na Praça das Mães, no mesmo horário. Em ambos os municípios, a sessão de cinema será na quinta-feira, dia 2, às 21h.
“Neste período em que o calor se intensifica, nosso objetivo é levar conscientização sobre o uso racional e seguro da energia elétrica. Com a troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes pelas de LED, a gente consegue possibilitar mais economia e iluminação de qualidade para as famílias”, afirma o analista de Eficiência Energética da Energisa Tocantins, Domingos Júnior.
Em junho, o caminhão Nossa Energia deverá atender os municípios de Araguaína, Gurupi, Palmas, Santa Fé, Novo Acordo, Augustinópolis, Alvorada, Xambioá e Peixe. Todas as atividades seguem os protocolos de saúde e, para evitar aglomeração, a equipe da Energisa também vai de porta em porta, visitando os moradores, utilizando uniformes oficiais da empresa, de forma coordenada e segura.
Portaria Nº 3444/2025 - PRESIDÊNCIA/ASPRE, de 10 de outubro de 2025 Dispõe sobre a…
O Plano de Transformação Digital do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) foi um dos…
“Acesso à Justiça começa pela compreensão”. Com essa premissa, o juiz Roniclay Alves de Morais…
Prefeitura de Palmas articula cooperação com órgãos estaduais para fortalecer ações de segurança em Palmas…
Operação Limpa Tudo contempla Santo Amaro e a Quadra Arse 71 nesta sexta-feira, 10 Prefeitura…
Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o projeto "Armário Solidário:…