Próximo encontro entre as autoridades dos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul para a assinatura de um termo de cooperação técnica está previsto para ser realizado daqui a dois meses
Nesta sexta-feira, 31, secretários estaduais de Segurança Pública do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul se reuniram para discutir a atuação contra o crime organizado nas fronteiras. O foi primeiro encontro para a assinatura de um termo de cooperação técnica entre as forças de segurança pública foi realizado no Paraná e o principal objetivo é utilizar os serviços de inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar de cada Estado para combater as facções criminosas. Segundo o secretário paulista de Segurança Pública, Guilherme Derrite, ações para combater o tráfico de drogas já tem sido realizadas com foco em enfraquecer estas facções, pois a maioria delas têm o tráfico como principal fonte de receita. O próximo encontro está previsto para ser realizado daqui a dois meses no Estado de São Paulo.
*Com informações do repórter David de Tarso
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta sexta-feira (31), o Projeto de Lei…
Prefeitura de Palmas conclui abordagens educativas para conscientização sobre trabalho infantil Ação aconteceu na manhã…
Prefeito Eduardo Siqueira Campos destaca papel da Escola Sesi de Referência e defende parceria para…
Prefeitura de Palmas leva apresentação sobre mobilidade urbana para o Arena ANTP 2025, em São…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta sexta-feira (31), o Projeto de Lei…
O Tribunal do Júri da Comarca de Xambioá, realizado nesta quinta-feira (30/10), condenou cinco homens…