Foto: DICOM/SSPTO
Após coletivas de imprensa realizadas pelo advogado do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), Antônio Ianowich, e do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins se manifestou sobre as acusações contra o delegado Guilherme Rocha.
A SSP, por meio da Corregedoria-Geral, esclareceu que, em relação a um suposto vazamento de informações, já existe uma sindicância em andamento. Sobre denúncias envolvendo o delegado Guilherme Rocha, a Corregedoria-Geral irá apurar eventuais responsabilidades quanto às denúncias relativas ao áudio atribuído à citada autoridade policial.
Segundo a pasta, sobre o suposto envolvimento de agentes públicos da SSP em homicídios, a secretaria reitera que a denúncia tramita em inquérito policial sigiloso. Por fim, a secretaria, a respeito do suposto uso de veículos da instituição, a SSP esclarece que mesmo os descaracterizados são controlados e eventuais utilizações indevidas são permanentemente apuradas.
Prefeitura de Palmas firma parceria para construção e reforma de quadras de areia, no setor…
Técnicos da Prefeitura de Palmas participam de capacitação para orientar agricultores familiares no acesso ao…
Comunidade do Jardim Taquari começa a receber telhas da Prefeitura de Palmas Foram entregues mais…
Setores da região sul de Palmas passam por manutenção viária Prefeitura da Capital mantém…
A semana começou com uma notícia daquelas que a gente gosta de compartilhar: O Programa…
Prefeitura de Palmas finaliza força-tarefa de tapa-buracos no Distrito de Taquaruçu A ação faz parte…