Foto: DICOM/SSPTO
Após coletivas de imprensa realizadas pelo advogado do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), Antônio Ianowich, e do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins se manifestou sobre as acusações contra o delegado Guilherme Rocha.
A SSP, por meio da Corregedoria-Geral, esclareceu que, em relação a um suposto vazamento de informações, já existe uma sindicância em andamento. Sobre denúncias envolvendo o delegado Guilherme Rocha, a Corregedoria-Geral irá apurar eventuais responsabilidades quanto às denúncias relativas ao áudio atribuído à citada autoridade policial.
Segundo a pasta, sobre o suposto envolvimento de agentes públicos da SSP em homicídios, a secretaria reitera que a denúncia tramita em inquérito policial sigiloso. Por fim, a secretaria, a respeito do suposto uso de veículos da instituição, a SSP esclarece que mesmo os descaracterizados são controlados e eventuais utilizações indevidas são permanentemente apuradas.
Inscrições para o 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu começam nesta terça-feira, 8 Interessados devem procurar…
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) homologou, nesta sexta-feira (4/7), o resultado definitivo do 1.º…
Agência Municipal de Turismo conhece sítio arqueológico promissor em Taquaruçu Grande Abrigo do Jon possui…
Já está no ar o novo Portal da Transparência do Sebrae Tocantins, uma ferramenta estratégica…
A proposta de emenda à Constituição que inclui as polícias científicas entre os órgãos de…
Com o tema ‘Adolescência em cena’, o projeto ‘Caminhos Literários no Socioeducativo: pelo direito à…